29.8 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Star Alliance e Avianca Brasil contemplam os ganhadores da campanha de treinamento on-line

Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

SÃO PAULO, Brasil – 31 de maio de 2016 – A Star Alliance já começou a contemplar os agentes de viagem ganhadores da campanha de treinamento online, promovida em parceria com a Avianca Brasil. Os sorteados estão recebendo premiações nos valores de R$ 500, R$ 300 e R$ 200. Até o fim da campanha serão R$ 40 mil em prêmios, que poderão ser resgatados em um portal com diversas opções.

Para os agentes de viagem que têm interesse em concorrer à premiação, que vigorará até o dia 10 de junho, basta participar dos seis módulos do treinamento composto de cinco módulos a respeito dos benefícios da Aliança e um específico sobre a Avianca.

Abaixo, confira os depoimentos dos premiados da RexturAdvance, uma das agências já agraciadas:

“Sempre tive curiosidade em saber mais sobre a Star Alliance, pois até então desconhecia as vantagens dessas alianças, além de agregar muito conhecimento. Agora eu tenho ciência da grandeza e importância de emitir bilhete com alguma companhia membro da rede. Além disso, consigo repassar essas informações às agências, enfatizando as facilidades, serviços e vantagens dessas parcerias”
Mirella Torres, atendente de grupos

“O curso que fiz, sobre as parcerias das companhias aéreas, foi indicado pela RexturAdvance. Acredito que o conhecimento dos benefícios prestados pela Star Alliance é essencial para nós, agentes de viagem, e para nossos clientes. Contribui, ainda, para o nosso crescimento profissional e divulgação dos serviços prestados às agências”
Lucas Araújo, helpdesk

“Fiz o curso com o objetivo de reciclar conteúdo e achei muito bom e completo, além de conter informações atualizadas”
Antonio Marcos do Nascimento, o Quinho, read e gerente de operações

“O treinamento foi indicado pela empresa para atualização e divulgação de informação. Somente por meio de treinamentos constantes conseguimos nos atualizar e prestar um atendimento completo e atual”
Gabriel Ramos, helpdesk

Na Foto:

Equipe RexturAdvance com alguns dos premiados – da esquerda para direita: Camila Silva, Yale Batista, Filipe Ferreira, Jean Leyva, Antonio Marcos do Nascimento, Juliana Ribeiro, Bruno Yasumura (executivo de contas Avianca), Gabriel Ramos, Mirella Torres, Lucas Araújo, Rachid Ottoni

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles