Idealizada pelo Governo de Dubai, ação já é considerada a maior campanha de incentivo feita por um destino e prevê mega fam com 50 agentes de viagem.
A BWT Operadora é uma das empresas brasileiras escolhidas pelo governo de Dubai para integrar a campanha Vendi Dubai no Brasil. Criada com o objetivo de incentivar e incrementar as vendas para este exótico destino, a campanha prevê treinamento online e presencial para capacitação de agentes de todo o País.
Para participar, os agentes deverão se cadastrar, bem como suas vendas, no site www.vendidubai.com.br até 21 de outubro de 2016. Cada roteiro de, no mínimo duas noites no destino, pontua e recebe um cupom. Até o final da campanha serão realizados três sorteios, sendo o primeiro dia 3 de junho, o segundo dia 19 de agosto e o terceiro em 25 de outubro. Cada um deles premiará três agentes com barras de ouro de R$ 5, R$ 7 e R$ 10 mil, somando, ao final, nove ganhadores.
O programa é válido para voos da Emirates e não inclui roteiros com cruzeiros marítimos. Ao final, além da premiação com barras de ouro, uma mega fam com 50 agentes será organizada para o destino em 2017, com data ainda a ser confirmada.
“Dubai já é um destino forte em nossa carteira. Estamos felizes em sermos escolhidos entre as 30 principais operadoras do País, sabemos que esta decisão é reflexo de nosso posicionamento e preocupação em constante capacitação de nossos profissionais e vamos trabalhar para figurar entre os premiados”, diz o gerente-geral da BWT, Gabriel Cordeiro.
Entre as operadoras que participam desta campanha de vendas também estão a CVC, FLYTOUR, MMT GAP NET, NEW AGE, VISUAL, entre outras.