Hotéis

Joney Santanna de Souza, do Palladium Hotel Group é finalista do Prêmio VIHP 2016 na categoria Gerência de Lazer

Executivo participa da cerimônia de premiação na próxima segunda-feira, 11, no Terraço Itália

Na próxima segunda-feira, 11/04, às 19h30, acontece no icónico Terraço Itália, na cidade de São Paulo, a 6ª edição do Prêmio VIHP – Very Important Hotel Professional, promovido pelo site Hôtelier News com o apoio de entidades do setor. Entre os indicados na categoria ‘Gerência de Lazer’ está o executivo Joney Santanna de Souza, gerente de Lazer e Entretenimento do Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA.

Formado em Turismo pela Universidade UNICALDAS, Joney soma 19 anos de experiência na área de Lazer e Entretenimento com passagens por alguns dos principais empreendimentos hoteleiros do País. No Grand Palladium Imbassaí, em suas realizações, obteve a melhor pontuação pelo sistema Reviewpro em 2014 na área de Lazer dos hotéis Grand Palladium na América, foi responsável pela implantação de espetáculos diários para o público infantil e pela chegada dos personagens Raggs, hoje grande sucesso entre as crianças. “É uma honra ser indicado e estar entre os finalistas de um prêmio que referencia os melhores profissionais do segmento hoteleiro. Não poderia estar mais feliz”, diz o executivo. Ao todo, Joney concorre com outros dois candidatos em sua categoria, que terão seus perfis e trabalhos avaliados por uma banca julgadora composta por 80 pessoas.

Sobre Prêmio VIHP
O Prêmio VIHP – Very Important Hotel Professional tem como objetivo reconhecer os melhores profissionais em posição de liderança no mercado hoteleiro nacional de forma a motivar o reconhecimento e valorização do capital humano no segmento. Além do troféu VIHP, todos os vencedores ganham notória projeção no mercado e cada vez mais elevam o nível de prestação de serviços com o seu mais importante componente: a qualidade no segmento de hotelaria.

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA

Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel e Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Mais informações estão disponíveis no site www.palladiumhotelgroup.com

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo