A campanha acontece entre o Valentine’s Day (14 de fevereiro) e o mês dos namorados no Brasil (junho). Quem participar poderá aproveitar ainda um desconto especial em passagens para a Europa
São Paulo, 15 de fevereiro de 2016 – A famosa ponte “Pont des Arts” em Paris já não pode mais receber os cadeados dos casais apaixonados que iam até o local para eternizar seu amor e união. Por isso, a GOL e a Air France, se inspiraram nestas histórias para lançar uma campanha em conjunto, intitulada Cadeados do Amor, que permite que qualquer pessoa possa criar um cadeado virtual, personalizado, pelo website www.oscadeadosdoamor.com.br e compartilhá-lo pelo Facebook.
Além disso, todos que participarem desta iniciativa ganharão desconto para compra de passagens do Brasil para a Europa. Isso será possível devido à parceria entre as empresas, que há dois anos assinaram uma aliança estratégica para promover benefícios aos clientes e ser a melhor opção para viajar para a Europa. Todos os destinos desta parceria serão contemplados, que incluem trechos do Brasil feitos com a GOL e conexões internacionais pela Air France. No total, a promoção contemplará 56 cidades no país e outras 31 da França, Holanda, Itália, Suíça, Portugal, Reino Unido e Turquia.
Para realizar essa campanha especial, foram escolhidas duas importantes datas para simbolizar a união e a parceria entre empresas, e ainda comemorar o Valentine’s Day (14 de fevereiro) e o mês do Dia dos namorados no Brasil (junho). O website da ação Cadeados do Amor estará ativo por todo esse período, com prazos determinados para envio dos descontos aos participantes.
Todas as informações sobre a campanha estão disponíveis no site Os Cadeados do Amor. Para outros detalhes, acesse os sites da Air France e da GOL.