_Destaque

Profissionais do turismo participam da manifestação contra o governo em Brasília (Veja fotos)

Neste domingo (13/03) aconteceu em todo o Brasil manifestação contra o Governo Federal e a favor das investigações da lava-lajo.

Em um ato democrático, organizado e pacífico, os moradores de Brasília foram as ruas para pedir a saída da presidente Dilma Roussef, pedir cadeia para o ex-presidente Lula e apoiar as investigações da Lava-jato e principalmente a atuação do Juiz Sérgio Moro.

O que vimos foi um espetáculo no que se refere a organização e uma postura decente dos participantes que de forma organizada fizeram um ato muito bonito de ser ver com a finalidade de demonstrarem sua grande insatisfação com o atual cenário político e econômico do país, principalmente a questão da corrupção que foi institucionalizada pelo Partido dos Trabalhadores e tem acontecido de forma sistêmica conforme investigações da lava jato que ocasionou em diversas prisões e descobertas de bilhões em desvio pelos dirigentes da estatal em favor do PT e das empreiteiras.

Uma das muitas categorias que foram atingidas de forma contundente pela crise política, os profissionais do turismo, também estiveram presentes para demonstrar sua indignação com o atual governo e de forma democrática protestar contra a presidente Dilma, o ex-presidente Lula e o partido dos trabalhadores que estagnaram a economia do país, geraram desemprego e fechamento de empresas.

Bruno

Cida.1

Cida

emerson

espalanada.1

esplanada.1

esplanada.3

Esplanada

galera.1

Galera.3

Galera

Lavoizier

Márcio

Moises e Marcio

Moisés e Márcio

Moises.1

Moises

moro

pixuleco.1

pixuleco

Ronaldo e esposa

Ronaldo e soraya

Ronaldo

Soraya

turismo

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo