No quinto ano de parceria com o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, a GTA – Global Travel Assistance mobilizou seus funcionários em uma visita às dependências da entidade. A intenção é ampliar ainda mais a parceria com o hospital, participando das atividades na instituição, a fim de engajar a equipe comercial para aumentar arrecadação de fundos. Desde 2011, a GTA doa para o GRAACC parte do faturamento das vendas do mês de novembro.
Na foto, de pé, da esquerda para a direita, Henrique Andrade e Thiago Martinez, executivos de contas da GTA; e o gerente de marketing Gustavo Monteiro. Sentados, o supervisor de vendas João Marcos Woitchecosky; o coordenador de captação de recursos e desenvolvimento institucional da entidade, Serginho Detang; e os também executivos de contas da empresa, Kátia Conde e Jair Navarro.
“Mais do que reverter recursos ao GRAACC, queremos estar presentes espiritualmente, gerando apoio e coordenando esforços para fazer a diferença na luta contra o câncer infantil”, ressalta o gerente de marketing da GTA Gustavo Monteiro. “O GRAACC fez 25 anos e a nossa empresa também, uma coincidência que vai além da idade e passa pelos valores das marcas”, finaliza.