_Destaque

Porto Seguro Eco Resort tem novo gerente executivo

Para este ano estão previstas novidades como a criação de um parque de aventuras e a construção de mais uma piscina e um restaurante panorâmico.

Um ano depois de comandar a parte operacional do Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe, Alexandre Delporto assume a gerência executiva da mais nova empresa do grupo, o Porto Seguro Eco Resort, na Cidade Histórica. “Após um ano de muito trabalho e bons resultados, a diretoria me propôs esse desafio e queremos emplacar o mesmo sucesso, fazendo com que o hóspede tenha o Porto Seguro Eco Resort como sua casa de praia, onde é recebido com todo o carinho, conforto e atenção”, salienta.

Além de gerente do Porto Seguro Praia Resort, Xandão Delporto, como é conhecido, possui 20 anos de experiência no mercado turístico, com um extenso currículo, que inclui atuações como assessor especial da Secretaria de Turismo de Porto Seguro e em grandes redes hoteleiras como Blue Tree, Rede Tropical, Rede Nobile, Portobello Resort, Arraial d´Ajuda Eco Resort e Soletur.

Novo conceito

A meta principal da sua gestão é consolidar o novo posicionamento do Porto Seguro Eco Resort no mercado como resort all inclusive. “Temos uma localização excepcional, com uma das mais exuberantes vistas das praias e da cidade de Porto Seguro, além de todas as condições de receber muito bem as famílias de todo o Brasil dentro desse novo conceito all inclusive, com 13 horas de gastronomia de qualidade incluídas no valor da diária”, argumenta.
A estratégia inclui a implantação de algumas novidades ainda este ano, como a criação de um parque de aventuras e a construção de uma nova piscina e de mais um restaurante panorâmico, junto às árvores centenárias. Inaugurado em dezembro de 2015, o Porto Seguro Eco Resort está localizado no Sítio Histórico de Porto Seguro – que abriga as principais igrejas e monumentos do período colonial.

O resort possui 120 mil metros quadrados de área, 125 apartamentos com varanda e vista panorâmica, dois restaurantes, piscinas com cascata, bar molhado, quatro quadras de tênis de saibro, quadras de futebol e beach Tênis, academia de ginástica, salão de jogos, kids club, play ground, estacionamento, heliponto e salão de convenções para 250 pessoas.

231 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo