Companhia atraiu lideranças e especialistas do setor para reunião da cúpula executiva
São Paulo, Brasil, 24 de novembro de 2015: A inovação, o exponencial crescimento dos serviços auxiliares de companhias aéreas e a crescente inserção de tecnologias mobile no cotidiano do turismo foram temas de destaque no Americas Customer Conference da Travelport(NYSE: TVPT) realizado em San Antonio, Texas.
O evento contou com a presença de especialistas e formadores de opinião do mercado que movimenta US$ 2,2 trilhões apenas nas Américas. Além de aprenderem mais sobre as tendências globais e regionais da indústria de turismo e viagens, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer as últimas inovações da Travelport para distribuição de hotéis, merchandising de companhias aéreas e para potencializar vendas por meio do Travelport Smartpoint, solução da Travelport para pontos de venda líder na indústria.
Os participantes da conferência também tiveram oportunidade de conhecer a Mobile Travel Technologies Ltd. (MTT), o principal fornecedor de plataforma móvel de viagens e tecnologia móvel para companhias aéreas e agências de viagem, que foi adquirida pela Travelport em julho deste ano. A MTT fornece uma plataforma móvel de viagens e produtos que permitem a companhias aéreas, hotéis, empresas de gestão de viagens corporativas e agências de viagem interagir com seus clientes, por meio de um sofisticado serviço que inclui aplicativos e mensagens móveis inteligentes.
O Brasil esteve representado por Felipe Oliveira, gerente geral da LTS Viagens e Turismo; Jackson Andrade, diretor executivo da Wooba; Marco Aurelio Di Ruzze, diretor do Grupo BRT; Ricardo Lidington, diretor executivo da E-Fácil Plus; e Robert Hainz, gerente do Picchioni Group. “Congregar executivos da indústria de viagens na cúpula propiciou a todos uma grande oportunidade para aprender e discutir tendências e soluções que estão mudando e redefinindo o curso da indústria”, enfatiza Scott Hyden, vice-presidente da Travelport e diretor administrativo para as Américas.
A região coordenada por Hyden é a maior base de receitas da Travelport. No período de seis meses até 30 de junho de 2015, Canadá, Estados Unidos e América Latina eram responsáveis por 33% das receitas da companhia. E, durante os resultados financeiros do terceiro trimestre reportados recentemente pela Travelport, América Latina e Canadá experimentaram um crescimento vigoroso de 21%.
“Como a principal plataforma de comércio de viagens, a Travelport acredita que eventos como este reforçam a parceria que podemos ter com todo o setor para auxiliar as empresas a alcançar suas próprias ambições de crescimento. O encontro foi um grande sucesso e muito bem recebido por todos aqueles que participaram”, completa Hyden.