_Destaque

Visual realiza Famtour em parceria com TAM e Porto Seguro Praia Resort (Veja fotos do primeiro dia)

A Visual Turismo está promovendo um Famtur com agentes de viagens de Brasília para um dos destinos turísticos mais consolidados e comercializado pelo mercado de Brasília, em parceria com a TAM Linhas Aéreas e o Porto Seguro Praia Resort, onde os profissionais ficarão no período de 17 a 21 de Outubro conhecendo e claro aproveitando as instalações deste belo Resort que atende no formato All Inclusive.

O Porto Seguro Praia é o mais novo Resort All Inclusive do Sul da Bahia! Com localização privilegiada, em frente à praia de Curuípe, a 5 km do aeroporto e a apenas 3 km da Passarela do Descobrimento, você vai estar próximo aos principais pontos turísticos de Porto Seguro.

Edvânia Palhares da Visual Turismo e Anderson da TAM Linhas Aéreas acompanham os agentes de viagens que foram recebido no Resort por Caio que será o responsável por apresentar os atrativos e instalações do Resort aos participantes.

Reinaugurado em 28 de dezembro de 2013, após grande reforma estrutural e dos serviços, nosso resort já vem sendo destacado como o melhor da categoria.

Com mais de 62.000 m², nossa política é proporcionar a você e sua família as melhores férias das suas vidas! Bom atendimento, produtos de qualidade, serviços diferenciados, conforto em 155 acomodações, praticidade, segurança, diversão, entretenimento, aventura, praia e muito sol. Com o sistema All Inclusive no Resort e no Clube de Praia João da Sunga (em frente ao hotel), nossos hóspedes têm a comodidade de terem à sua disposição alimentos e bebidas durante 16 horas do dia, todos os dias da semana, já inclusos no valor da diária.

Veja quem são os profissionais que estão em Porto Seguro neste maravilho Famtour que está tendo a cobertura do VOENEWS – Notícias do Turismo através de Bruno Ielon que é o responsável pelas imagens que estaremos publicando diariamente.

Nome: Agência:

Sara Murarotur
Danielle Milênio
Sandr Terra Nova
Nayara Everest
Mayara Entrevoo
Leila Magazine
Trigo Designer
Renato Portal

Famtur Visual Porto Seguro (1)

Famtur Visual Porto Seguro (2)

Famtur Visual Porto Seguro (3)

Famtur Visual Porto Seguro (4)

Famtur Visual Porto Seguro (5)

Famtur Visual Porto Seguro (6)

Famtur Visual Porto Seguro (7)

Famtur Visual Porto Seguro (8)

819 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo