No último dia 15 de Outubro de 2015 as empresas do Grupo Gapnet, MMT Gapnet Operadora e Gapnet Consolidadora realizaram um café da manhã em parceria com a a TAM Linhas Aéreas na Bellini localizada na 115 da Asa Sul para apresentar novidades aos agentes de viagens.
Os profissionais Santoro (Gapnet) e André Chaves (MMT Gapnet) conduziram o evento juntos, assim como deve ser o novo formato das empresas que tendem a se unir cada vez mais em ações comerciais, principalmente pelo fato de terem os agentes de viagens como seus clientes em comum.
Existe inclusive a possibilidade das empresas terem sua estrutura física unificada afim de dar possibilitar mais integração entre os profissionais e agilidade na tomada de decisões que tendem a intensificar as ações comerciais das empresas junto ao mercado.
As empresas do grupo lançaram campanhas em parceria com a Tam para os agentes de viagens presentes e realizaram sorteio de uma passagem entre os participantes, evento neste modelo também acontece em São Paulo – SP, em Santos (SP), no Rio de Janeiro, em Vitória, Goiânia, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Natal.
A operadora está dobrando a quantidade de eurekas em pacotes nacionais e internacionais com passagens Tam numa campanha que dura até o fim de janeiro e passa a aplicar com a emissão mínima de aéreo e terrestre.
Importante ressaltar que em voos internacionais, passagens Lan também são válidas para ganhar o dobro na pontuação.
A consolidadora Gapnet, que geralmente não oferece eurekas em suas emissões, dá aos agentes de viagens 11 eurekas em emissões nacionais, 25 em internacionais em classe econômica e 50 eurekas em emissões internacionais em classe executiva sendo que a oferta é apenas para emissões de Tam no doméstico e Lan e Tam para voos ao Exterior e a duração da campanha é até 31 de dezembro.
Anderson da TAM apresentou os produtos da empresa durante o evento reforçando as novas rotas domésticas e também falou do Tam Entertainment, que já começou a funcionar em algumas aeronaves. Eles também lembraram que a nova marca Latam já está pronta, mas começará a ser usada no ano que vem.