_Destaque

Executivo do Mussulo Resort (PB) recebe título de Cidadão Pessoense

Na última segunda-feira (28), o gerente de Vendas do Mussulo Resort by Mantra para o Nordeste, Jairo Oliveira (foto), recebeu o Título de Cidadão Pessoense pelo trabalho prestado em benefício do turismo da capital e do estado da Paraíba.

A homenagem foi prestada pela Frente Parlamentar de Turismo da Câmara de Vereadores de João Pessoa, que também agraciou Cláudio JS Junior, promotor do Festival do Turismo de João Pessoa, e Gilson Lira, diretor de Mercados Internacionais do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) com a Comenda Jaime Lopes.

“Foi uma grande honra receber este título tão importante. Desde que cheguei a João Pessoa, há cinco anos, fui carinhosamente adotado por todos. Durante este período, estou envolvido com o setor turístico local e presencio uma grande mobilização dos setores responsáveis para o desenvolvimento do mesmo. O Mussulo by Mantra muito contribui para essa evolução. Juntos, trabalharemos cada vez mais para alavancar o turismo paraibano”, conta Jairo.

A solenidade de entrega do Título de Cidadão Pessoense e da Comenda Jaime Lopes foi realizada no plenário da Casa de Napoleão Laureano, em João Pessoa, e contou com a presença das autoridades, políticos e empresários da Paraíba.

www.mussulobymantra.com.br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo