_Destaque

Johanne Bélanger é nomeada presidente e CEO do Turismo de Toronto

RIO DE JANEIRO (13 de Agosto de 2015) – O Turismo de Toronto anunciou hoje que Johanne Bélanger foi nomeada presidente e CEO do órgão. Ela assumirá o cargo no dia 1º de setembro.

Bélanger foi presidente do Freeman Audio Visual Canada nos últimos 10 anos, e ao longo de sua carreira tem sido uma líder globalmente reconhecida em exposições e eventos. Ela também atuou como Presidente do Conselho de Diretores do Turismo de Toronto de 2012 a 2014 e também é membro da organização desde 2009. Em 2014, foi inserida no Hall da Fama do Meetings and Incentive Travel, e também atuou como Presidente do Conselho de Diretores da InfoComm International, associação comercial que representa os profissionais do audiovisual e indústrias de comunicação de informação em todo o mundo. Em 2014, Bélanger recebeu uma conquista incrível da International Association of Exhibitions and Events (IAEE) com o prêmio de Liderança na Indústria.

“Johanne é uma líder dinâmica, que traz a combinação de experiência global e da abordagem focada em parceria”, disse Heather McCrory, Presidente do Conselho de Diretores do Turismo de Toronto. “Com uma equipe forte e a ênfase no crescimento sustentado nos principais mercados internacionais, estamos muito satisfeitos em ter Johanne para guiar a organização através de sua próxima fase.”

“Tem sido um privilégio fazer parte da liderança do Conselho do Turismo de Toronto, e estou realmente animada para trabalhar em uma indústria de rápida evolução”, disse Bélanger. “Estamos construindo sobre uma base bem sucedida, e agora, para impulsionar o crescimento nos próximos anos, temos a oportunidade de conectar o turismo de negócios com mais parceiros e setores ligados à economia.”

A região de Toronto é o destino mais visitado do Canadá, recebendo 14,3 milhões de turistas no ano passado. Toronto estabeleceu novos recordes de turismo no último ano, incluindo o de visitantes internacionais, 1,42 milhão, e o aumento, pelo quarto ano consecutivo, do importante mercado dos Estados Unidos, com 2,3 milhões de americanos visitando a cidade. O setor de turismo e hospedagem emprega 315.000 pessoas em toda a região.

“Nosso destino está passando por uma onda de força, e subindo na lista de destinos mais recomendados por viajantes de todo o mundo. Agora temos a oportunidade de capitalizar sobre esta onda, e consolidar a região de Toronto como um lugar para visitar, para conhecer e, em seguida, voltar e visitar novamente”, afirmou Bélanger.

Sobre o Turismo de Toronto

O Turismo de Toronto, Toronto’s Convention and Visitors Association, é uma associação da indústria com mais de 1.100 membros, estabilizada para a venda e a divulgação da região de Grande Toronto como um destino excepcional para os turistas, delegações e viajantes a trabalho de todo o mundo. O Turismo de Toronto opera em parceria com a Associação de Hotel da Grande Toronto e com o Ministério de turismo, cultura e esporte de Ontário. Para mais informações, por favor, visite www.seetorontonow.com.br.

Para maiores informações:

Maysa Torres
Online Comunicação Empresarial – Tourism Toronto
(21) 2247-2168
online@onlinecomempresarial.com.br
www.seetorontonow.com.br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo