_Destaque

Daniel Galvão de Oliveira no Diretor da Opte Hotéis – A largos passos, alcançou o sucesso

O novo diretor comercial da Opte Hotéis, Daniel Galvão de Oliveira galgou diversos caminhos até alcançar tal cargo. Aos 18 anos começou a trabalhar com vendas e desde 2007 atua com práticas comerciais de hotelaria e eventos.

É formado em Publicidade e Propaganda, também fez cursos de vendas, revenue management, gestão empresarial, gestão de pessoas e coaching para desenvolvimento pessoal. Passou por diversas empresas comprometidas com o turismo como Rio Quente Resorts, na qual atuou com criação e designer. Posteriormente assumiu a função de executivo de vendas na rede Supercluns e Rede Meliá, e, por último, foi gerente comercial do Nobile Hotéis e Resorts.

A oportunidade de assumir a função na Opte veio a convite dos proprietários, que estavam em busca de um novo sócio para dar mais ênfase na área comercial e ampliar os negócios. “Temos certeza de que podemos expandir a Opte em alguns anos, diversificando nossa rede de relacionamentos para criar oportunidades para a empresa e nossa carta de clientes”, informa Daniel. De acordo com ele, seu desafio é de conquistar novos segmentos, sem descaracterizar a imagem que a empresa tem atualmente.

Fora dos negócios, aproveita o tempo livre para fazer caminhadas, brincar com o cachorro, cuidar de suas plantas e peixes, desenhar, ler, ouvir música, tocar contrabaixo e passear com a esposa, com quem é casado há sete anos. Também cuida da saúde e do corpo malhando e praticando calistenia. Ele gosta de visitar fazendas próximas à Brasília e deleitar-se da natureza. “Certamente é um grande privilégio viver em uma região preservada e bonita”, acrescenta.

252 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo