_Destaque

PBTur e 18 hoteleiros paraibanos iniciam Roadshow por capitais do Centro-Oeste e Sudeste nesta segunda-feira (13)

paraiba

Representantes da hoteleira paraibana, empresas de Receptivos e da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) iniciam nesta segunda-feira (13), por Brasília (DF) um roadshow por três capitais do Centro-Oeste e Sudeste. O objetivo é apresentar e divulgar os principais atrativos e equipamentos turísticos da Paraíba. A expectativa é reunir cerca de 450 profissionais das principais agências e operadoras de turismo dessas regiões e imprensa especializada em turismo.

De acordo com a consultora de Planejamento da PBTur, Débora Luna, a ação será iniciada em Brasília (13), seguida por Goiânia (14) e será encerrada em Belo Horizonte no dia 16. Nos encontros, segundo Luna, os agentes de viagens terão oportunidades de participar da apresentação dos principais roteiros. “Nosso slogan é que a Paraíba vai vai além de sol e mar com destaque para os festejos juninos encabelados pelo ‘Maior São João do Mundo’ realizado em Campina Grande durante 30 dias.

Os agentes de viagens e operadores de turismo terão também oportunidade de conhecer a gastronomia regional paraibana e acompanhar um show do grupo folclórico do Sesc/Paraíba. Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a realização do Roadshow faz parte da estratégia de promoção do ‘Destino Paraíba’ em capacitar os principais agentes de viagens para que estes profissionais possam conhecer potencial turístico paraibano e, assim vender com mais propriedade o destino.

Ainda segundo a executiva da estatal paraibana, o roadshow é também uma ferramenta importante para intensificar o Destino Paraíba ainda mais competitivo no mercado de trabalho.

Parcerias – O Roadshow ‘Destino Paraíba’’ é uma realização da PBTur e conta com as parcerias da ABIH-PB, da Federação do Comércio (Fecomércio-PB), Sebrae-PB e Convention Bureau de João Pessoa. Estão participando da ação os empreendimentos Netuanah; – Ondas do Atlântico; Skyler; Imperial; Imperial Suites; Blue Sunset; Nord Tabatinga; Quality Solmar; Cabo Branco Atlântico; Hardman Praia Hotel; Flat Mar do Cabo Branco; Hotéis Village Confort e Premium; Nobile Royal; Tropical Tambaú; Littoral Hotel; Tambaú Flat.

10 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo