_Destaque

ABAV-SP comemora o sucesso do “Projeto Liga – Mercado de Turismo”

abav-sp

A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV-SP informa que o “Projeto Liga – Mercado de Turismo” obteve pleno êxito; pois além de fortalecer o desfile das Escolas de Samba em São Paulo como um atrativo turístico, ampliou oportunidades de negócios para o setor como um todo.

A iniciativa deverá ser mantida nos mesmos moldes em 2016, com a provável antecipação do prazo para a compra dos ingressos colocados a disposição do mercado de turismo; uma vez que neste ano já existem filas de espera e até foram recusadas demandas de última hora. “O mais importante é que o Carnaval de São Paulo agora conta no Sambódromo com setores reservados com exclusividade ao mercado do turismo e, com isso, a cidade de São Paulo também amplia a visibilidade dos atrativos artísticos e culturais que possui”, avalia Constantino Karacostas, presidente da ABAV-SP.

De acordo com o dirigente, além de estar consolidada como o principal pólo emissivo e receptivo do país em viagens corporativas, São Paulo também possui oferta turística de lazer e cultural competitiva, “capaz de atender as necessidades e de superar as expectativas dos mais exigentes viajantes brasileiros e estrangeiros, de todos os segmentos e nichos de mercado”, conclui.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo