_Destaque

Aniversário 61 anos da ABAV Nacional

abav

Entidade é pioneira no desenvolvimento turístico do Brasil

Compartilhamos com você email-mkt da ABAV Nacional que comemora o aniversário de 61 anos da entidade, fundada em 28 de dezembro de 1953, pela iniciativa de 15 agências de viagens.

Idealizadora da ABAV – Expo Internacional de Turismo, considerada a maior e a mais importante feira internacional de negócios do setor nas Américas e de todo o Hemisfério Sul, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) escreve sua história de sucesso há mais de seis décadas.

Reconhecida como a principal entidade do turismo no Brasil, a ABAV Nacional está democraticamente organizada e legitimamente representada em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, defendendo os interesses de suas mais de 3.500 agências de viagens associadas, que juntas concentram cerca de 80% da movimentação dos negócios do setor no país, incluindo viagens nacionais e internacionais, com crescente força política.

Sob a presidência de Antonio Azevedo, que ocupa o seu segundo mandato (2014-2015), tendo sido reconduzido ao posto por aclamação, a ABAV representa a América Latina na Aliança Mundial das Associações de Agências de Viagens (WTAAA), é cofundadora do Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur) e mantém parceria estratégica com a ITB Berlin, a maior feira de turismo do mundo.

A entidade também tem sua imagem fortalecida por meio das eficientes e eficazes iniciativas do Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV (ICCABAV), que promove no Brasil e no exterior cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação e contribuiu com o temário do próprio Congresso Brasileiro das Agências de Viagens, realizado durante a Exposição Internacional de Turismo, com foco na capacitação, qualificação e constante atualização profissional. Ou seja: incentiva o desenvolvimento de programas em agenciamento e operações turísticas, como verificado no Proagência e Benchmarking.

Fonte de informação setorial, a ABAV Nacional reúne e difunde mais informações nas redes sociais, meios próprios de comunicação e em seu portal oficial (www.abav.com.br), que registra mais de 2 milhões de visitantes únicos por mês.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo