22.2 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Comercial da Trend se transforma em Departamento de Produtos em busca de inovações e novos negócios

As áreas Nacional e Internacional foram reformuladas e estão prontas para conquistar novas negociações a fim de gerar ainda mais oportunidades de negócios para seus parceiros hoteleiros

A TREND Operadora anuncia mudanças em seus Departamentos Comerciais Nacional e Internacional, tanto no nome quanto em sua estrutura, com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com os fornecedores hoteleiros, negociando, gerando novos negócios para estes parceiros e ajudando a melhorar a sua ocupação e resultados. A partir de agora, eles passam a ser denominados “Produtos Nacionais” e “Produtos Internacionais”.

“A mudança faz parte do constante processo de inovação e transformação do GRUPO TREND, do qual a operadora faz parte. Nossa missão écomprar bem para vender bem para os agentes de viagens. O mercado é um ciclo de oportunidades e estamos sempre em busca de serviços e diferenciais que elevem a nossa produtividade”, afirma Luis Paulo LUPPA, presidente do GRUPO TREND.

PRODUTOS NACIONAIS

Na diretoria de Produtos Nacionais está Serafim Oliveira, que tem entre suas missões inovar e agregar a sua experiência de 25 anos no mercado nesta nova fase do Departamento. A área representa o elo entre as negociações com os empreendimentos hoteleiros e as agências, único canal de vendas da TREND, para poder oferecer as melhores tarifas do mercado.

Na equipe de Oliveira estão Tathiana Pasciani, como assistente comercial, e Janaina Teles, cujo trabalho tem ênfase em produtos de divulgação, entre eles o já tradicional Diretório de Hotéis.

Atuando em todo o Brasil estão os gerentes regionais Osmar Fonte (Sudeste e Centro-Oeste), Laércio Henrique (Sul), Ricardo Assalim (São Paulo), Fred Cavalcante (Norte e Nordeste) e Silvia Russo (Lazer Nacional).

Já o grupo de negociadores inclui Danielle Rosa (Goiânia e Mato Grosso do Sul), Debora Quintella (Rio de Janeiro), Jefferson Luz (Paraná), Andréia Cardoso (Minas Gerais e Espírito Santo), Marcus Akira (interior de São Paulo), Lucilene Luna (São Paulo capital), Leonardo Amaral (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte), Daniel Gilber (Santa Catarina) e Carlos Bruno Pimentel (Bahia e Sergipe). Também integram o time os negociadores baseados em São Paulo: Anderson Luis, Julia Carolina e Viviane Alencar. E a equipe está crescendo com a chegada de mais dois negociadores, que atuarão no Ceará, Minas Gerais e Piauí.

Abaixo estão os contatos dos gerentes regionais:

Contatos dos regionais
Osmar Fonte (Sudeste e Centro-Oeste) ofonte@trendoperadora.com.br
Ricardo Assalim (São Paulo) rassalim@trendoperadora.com.br
Fred Cavalcante (Norte e Nordeste) fcavalcante@tredoperadora.com.br
Laércio Henrique (Sul) lhenrique@trendoperadora.com.br
Silvia Russo (Lazer Nacional) srusso@trendoperadora.com.br

PRODUTOS INTERNACIONAIS

Uma das novidades em Produtos Internacionais é a chegada da nova diretora, Claudia Vargas. Ela assume o comando do Departamento, completando a nova estrutura da área, agora mais estratégica para atender aos parceiros da empresa que se encontram em outros países e gerar mais negócios. Com 20 anos de experiência profissional em empresas no nosso país e no exterior, a executiva chilena, no Brasil há mais de 10 anos, já liderou grandes companhias de turismo e hotelaria. Claudia tem entre suas atribuições a contratação de novos fornecedores e o fortalecimento do relacionamento com eles.

Na equipe também atuam Emmanuel Labastida, gerente de Produtos Europa e América Latina; Giselle Silva, analista de Produtos América Latina; Juliana Balancin, analista de Produtos Estados Unidos e Canadá; e Malu Carvalho, gerente da Global TREND.

Na matriz da operadora também fica Elisabete Leonardo, gerente geral de Conectividade, que atua tanto no Nacional quanto no Internacional, e baseada em Miami está Simone Araújo, diretora de Contratação Estados Unidos e Canadá.

SOBRE A TREND OPERADORA

Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 2,6 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros e motos, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas online e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Mais informações em www.trendoperadora.com.br.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles