_Destaque

Visual e Ritz Hotéis realizam evento na Pizza a Bessa em Brasília (Veja fotos)

Aconteceu ontem na Pizza a Bessa localizada na 214 Sul em Brasília o evento realizado pela Visual Turismo e a Rede Ritz de Hotéis.

Cida Barreira Gerente da Visual em Brasília iniciou o evento dando as boas vindas a todos os presentes e informando que o intuito era apresentar algumas promoções e novidade da Visual e o estreitamento da parceria com a Ritz Hotéis.

A Gerente da Viusal apresentou a sua equipe de profissionais que foi bastante aplaudida pelos presentes, Fábio, Luzia, Viviane, Janaína e Edvânia, além de  Kelly Fix que também esteve presente mais precisou se retirar devido á uma indisposição.

Cida falou dos bloqueios para os meses de Dezembro, Reveillon, Janeiro, Fevereiro e Carnaval  que já estão disponíveis no portal, dando ênfase a Maceió que tem várias saídas.

Janaína aproveitou para informar que a Visual tem todos os cruzeiros disponíveis para venda.

APRESENTAÇÃO RITZ

A representante da Rede Ritz em Brasília Conceição Drumond foi a responsável pela apresentação dos hotéis que compõe a Rede hoteleira, e o fez com bastante detalhes, principalmente no que se refere ao Ritz Lagoa da Anta que é um 5 estrelas com áreas de lazer e entretenimento que lembram muito um Resort, com ótima localização e bastante particularidades no que se diz respeitos aos tipos de acomodação, principalmente porque cada antar existe uma categoria diferente que visa atender aos clientes mais exigentes dentro do seu perfil.

O Ritz Suites também foi apresentado como uma opção de hospedagem 4 estrelas, trata-se de um novíssimo empreendimento também com excelente localização e com um número maior de apartamentos, que também tem todas as condições de atender aos clientes de bom gosto e exigentes quanto a uma boa estada com fácil acesso aos principais pontos turísticos, shopping center, ente outros.

CAMPANHA DE VENDAS

Foi feito também o lançamento de campanha de vendas, que será ocorrerá entre 05/11/2014  a 05/02/2015, onde os agentes de viagens que venderem acima de 35 diárias nos Hotéis Ritz serão premiados, e aqueles que foram os principais vendedores de cada hotel serão contemplados com uma viagem com direito a passagem aérea e acompanhante para os respectivos hotéis.

SORTEIOS DE DIÁRIAS

Os agentes de viagens presentes ainda foram agraciados com sorteios que permitirão que as sortudas da noite possam conhecer os hotéis, foram concedidas três noites de  hospedagem com transfers e City Tour no Ritz Lagoa da Anta e também no Ritz Suites, as ganhadoras foram:

RITZ LAGOA DA ANTA – Alice da Clan Turismo

RITZ SUITES –  Dalva da ADS Turismo

 

Visual e Ritz (69)Visual e Ritz (66) Visual e Ritz (63) Visual e Ritz (58) Visual e Ritz (57) Visual e Ritz (51) Visual e Ritz (49)Visual e Ritz (42) Visual e Ritz (41)Visual e Ritz (37) Visual e Ritz (27)Visual e Ritz (15) Visual e Ritz (13)Visual e Ritz (11) Visual e Ritz (9)Visual e Ritz (6) Visual e Ritz (5) Visual e Ritz (3)

 

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo