_Destaque

Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence está sob nova gerencia

ultimas

Resort amplia sua equipe com gerentes experientes no ramo hoteleiro

O Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence anuncia duas novas contratações. O gerente geral José Luis Martins e a gerente comercial Érica Perles somam sua ampla experiência no ramo hoteleiro à atuação da equipe do requintado e sofisticado resort administrado pela Rede Vivence Hotéis.

Martins acumula vasto conhecimento graças à carreira construída há mais de 30 anos em resorts e hotéis nacionais e internacionais. Ele também é especialista no setor de A&B (Alimentos e Bebidas) e contribuirá com o empreendimento ao reforçar a qualidade dos serviços diferenciados do complexo.

Érica Perles é formada em Gestão Hoteleira e tem 17 anos de experiência, trajetória que inclui a passagem por grandes empreendimentos turísticos, entre eles Blue Tree Hotels e Accor Hotels. Agora, seu objetivo é colaborar com o aprimoramento dos serviços do resort. “As contratações destes profissionais vêm ao encontro do contínuo aprimoramento dos nossos serviços e da atenção constante para superar as expectativas dos visitantes”, completa Vanessa Pires Morales, diretora operacional da Rede Vivence.

O Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence é o primeiro de alto padrão do Brasil localizado na região de Caldas Novas (GO), a maior estância hidrotermal do mundo. Em 53 mil m² de área, o empreendimento surpreende pela harmonia de seus variados espaços e serviços, onde diferentes objetivos de viagem – lazer, serviços e negócios – são conciliados.

Sobre a Vivence Hotéis

Criada em 2008, a administradora Vivence Hotéis já se tornou uma referência em administração hoteleira no Centro-Oeste. Mantém atualmente o Vivence Suítes Hotel em Goiânia e o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em Caldas Novas. Até 2016, o grupo prevê ainda investimentos em torno de R$ 200 milhões com a abertura de mais quatro empreendimentos em Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Palmas (TO).

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo