_Destaque

Costa do Sauipe traduz sua essência em nova campanha “Ser feliz todo dia #Sauipe365”

costa do sauípe

Novas peças destacam as diversas experiências e atividades que o resort oferece aos seus visitantes

São Paulo, julho de 2014 – Cercado por um paraíso como poucos na terra, correr pela praia, dar um mergulho nas piscinas, passear pelas dunas a cavalo, andar de stand-up paddle, jogar golf e saltar de uma tirolesa, são algumas das aventuras que o complexo hoteleiro Costa do Sauípe oferece aos seus visitantes. Para comunicar todo este amplo universo de entretenimento, o conceito da nova campanha institucional do resort traz o tema “Ser feliz todo dia #Sauípe365”, que destaca a diversidade de experiências que os hóspedes, em especial as famílias, encontram na Costa do Sauípe para aproveitarem todos os momentos do dia.

A estreia do novo posicionamento será no dia 03 de julho nas salas Cinemark dos shoppings Eldorado e Center Norte, em São Paulo; no shopping Downtown, Rio de Janeiro e Savassi, em Belo Horizonte. Com duração de 30”, o novo filme institucional mostra tudo que o resort oferece para que seus hóspedes tenham dias perfeitos, onde é possível encontrar entretenimento e tranquilidade para todos os gostos. “O filme é um delicioso lembrete de como a vida pode ser aproveitada diariamente na Costa do Sauipe, e nosso objetivo é transformar esses momentos em únicos”, afirma Marco Antunes, Diretor de Operações Comerciais da Costa do Sauípe.

Além da exibição nos cinemas, o vídeo será transmitido em canais fechados e estará disponível no canal do Youtube, nas redes sociais do complexo e nos canais diretos com os hóspedes do resort. A campanha contará também com anúncios publicitários em revistas e jornais. A direção criativa do vídeo e das peças foram realizadas pela agência Edelman Significa e a produção do filme pela Delicatessen.

Outro destaque é a criação da hashtag #Sauípe365, alinhada ao novo conceito da campanha. “A ideia é proporcionar maior interação com os hóspedes e disseminar as diversas experiências oferecidas no resort”, completa Marco Antunes.

Novo site e Livro Sauípe365

Como parte das ações da nova campanha institucional, a Costa do Sauípe lança também um portal muito mais interativo e com informações personalizadas. O layout foi todo reformulado e conta com novas imagens e conteúdo mais dinâmico. A nova página já está disponível.

Um dos diferenciais do novo site é o maior engajamento e entretenimento com o público. As pessoas receberão, por meio de suas preferências sinalizadas na pesquisa, informações segmentadas com dicas do melhor pacote, das atividades e atrações do que fazer na Costa do Sauípe. Os usuários poderão também selecionar, ver mais detalhes e compartilhar em suas redes sociais as atividades que gostariam de fazer durante sua estadia, além de poder visualizar os comentários e depoimentos de outros hóspedes.

Já no segundo semestre, as melhores experiências serão reunidas e compiladas em um livro com os relatos e fotos de ex-hóspedes, celebridades e dos próprios hóspedes. Haverá também uma versão online do livro e todo o conteúdo reunido durante a montagem dos materiais serão utilizados nos canais sociais de Sauípe.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo