_Destaque

ABAV Expo: Sala VIP do Agente ABAV oferece benefícios aos associados

ultimas

Um dos diferenciais oferecidos para os agentes de viagens associados à ABAV Nacional que participarem da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo está na utilização exclusiva da Sala VIP do Agente ABAV, espaço inaugurado em 2013 e o qual cresceu em tamanho e em importância.

A principal característica da sala é a disponibilização de serviços de apoio destinados especificamente aos associados, como acesso à internet, pontos conectados à rede e serviço de alimentos e bebidas, além de área para descanso e outra reservada para a realização de reuniões. Após a recente associação congênere da Abeta, Abracorp, Aviesp, Belta e Bito, a ABAV optou por estender estes mesmos benefícios aos associados destas entidades.

Outra das inovações para este ano está na criação de uma área, devidamente sinalizada e acoplada à Sala VIP, que servirá como ponto de encontro (pit stop) para os agentes de viagens que participarem das caravanas rodoviárias com destino ao evento. Esta iniciativa, aliada à adoção de uma nova programação visual da feira, que facilita a identificação dos espaços temáticos, favorece a circulação nos corredores do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A 42ª ABAV Expo será realizada de 24 a 28 de setembro e ocupará área total de exposição de 76,3 mil m². Considerada a principal feira internacional de negócios do setor no Hemisfério Sul, estimulará o intercâmbio de informações e conhecimento entre 3.500 expositores, representantes de 65 países e um público de 40 mil visitantes profissionais, fomentando, assim, o networking e a concretização de negócios.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo