Outra meta da CVC é a criação de novas fontes de receita. A companhia já está trabalhando com uma importante instituição financeira para o lançamento de um cartão de crédito da marca CVC, que vai permitir que os clientes acumulem pontos para serem trocados por viagens.
Segundo Luis Fernando Fogaça, Vice-Presidente administrativo e Financeiro da CVC, trata-se de um cartão co-branded, que deverá ser um dos principais meios de pagamento e financiamento dos produtos e serviços comercializados pela operadora em todo Brasil.
Os novos plásticos começam a ser emitidos ainda este mês de Março de 2014 e estarão disponíveis nas principais bandeiras de cartão de crédito, nas versões Internacional e Gold, podendo ser solicitados nas 805 lojas exclusivas da CVC no Brasil.
Os clientes que efetuarem compras na rede de agências CVC com o novo cartão também terão vantagens especiais no Programa Fidelidade Viaje!, Que a CVC também estará lançando este mês, além de condições de parcelamento exclusivas na rede de lojas.
As compras efetuadas nos milhares de estabelecimentos comerciais que aceitam as bandeiras internacionais também pontuarão, em breve, para o programa.
O acordo prevê ainda oferta diferenciada de produtos e serviços financeiros como seguros, previdências e capitalização aos clientes CVC.