_Destaque

Nascimento e Palace Resorts premiam agentes

ultimos

A Nascimento Turismo e a rede Palace Resorts apresentaram na noite desta quinta-feira, 30, os agentes de viagem vencedores da campanha de incentivo da rede hoteleira. A campanha teve início em março do ano passado, durante a Nastur. O primeiro lugar foi para a agência Boscovich Turismo, que levou cinco noites de hospedagem no Le Blanc Spa & Resort; o segundo foi para a Chancetur com quatro noites no Moon Palace Golf & Spa Resort; e a ABC Turismo, de Taubaté (SP), ganhou três noites no Sun Palace Resort. Todos os prêmios incluem acompanhante e aéreo.

Segundo o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, “houve um aumento de 37% nas vendas, sendo que o México cresceu 16,9% para a operadora”.

A representante da Palace Resort, Marisa Zamboni, disse que a campanha rendeu um crescimento de 30% para a rede e que foi um resultado muito positivo, pois o ano de 2013 foi difícil”

Este ano o Nastur terá sua primeira edição internacional e será realizado no Moon Palace, em Cancun. “Antes mesmo de sabermos o resultado da campanha decidimos que o Moon Palace seria a sede do evento”.

NOVIDADES PARA 2014
Segundo Marisa a rede hoteleira tem proposta para administrar hotéis fora do México. “Temos em vista empreendimentos em Aruba, Punta Cana, Costa Rica, Jamaica e também no Brasil, mas ainda não temos previsão. Estamos muito contentes com o mercado brasileiro e temos um boa procura para o carnaval e Semana Santa. Temos observado uma boa procura vinda do Brasil de grupos para o primeiro semestre de 2014”.

Já a Nascimento Turismo anunciou que irá realizar muitas ações este ano com diversos parceiros. “Estamos em contato com destinos, governos e bureaux para realizar capacitações, road shows e esperamos entregar o calendário completo durante o Nastur”, disse Feijó.

Para o mercado nacional a expectativa é crescer 25% até o final do ano comercial da empresa em março. “Bahia continua sendo o número um para nós e além dos produtos tradicionais iremos trabalhar em 2014 Ilhéus, Navegantes para vender Beto Carrero World e Campo Grande para comercializar Bonito (MS). No internacional apostaremos em Cuba, Califórnia, Equador e Colômbia”, disse o diretor.

O diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento, disse que “a operadora está brigando com as companhias aéreas para conseguir mais lugares e melhores preços tanto no internacional como no nacional”.

“Para os feriados do primeiro e segundo semestre de 2014 já temos garantidos 2.750 lugares no aéreo incluindo o período da Copa do Mundo e estamos sentindo uma antecipação nas vendas”, finalizou Feijó.

Fonte: Pan Rotas

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo