_Destaque

Interline Turismo reafirma em nota normalidade em suas operações e continuidade na condução da empresa no mesmo formato deixado por Davi Moura (Veja na íntegra)

_AAA

NOTA DA INTERLINE TURISMO

“ Transmitimos nosso profundo pesar pelo falecimento de nosso Diretor-Presidente Sr. Davi Fernandes de Moura – no último dia 14 de novembro e, informamos aos nossos parceiros, fornecedores, clientes e amigos que o Grupo Interline seguirá com o belíssimo exemplo de vida e dedicação ao trabalho deixado pelo nosso presidente, com a certeza de que os ensinamentos deixados por ele nos guiarão nesta nova empreitada.

Apesar dos grandes desafios que temos pela frente, encaramos o futuro com otimismo e confiança. A continuidade de nossas operações esta alicerçada na solidez da nossa marca no mercado e no atributo imprescindível ao nosso sucesso: a capacidade de nossos funcionários e parceiros. O grupo Interline continuará a consolidar a sua posição competitiva de forma a criar, cada vez mais, valor agregado para os nossos produtos e serviços, com a maximização do retorno para todos nossos stakeholders.

Contamos com o apoio, confiança e compreensão de todos nossos parceiros e clientes nesta nova fase do Grupo Interline ”

Atenciosamente,

_AAA

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo