BUENOS AIRES – A Aerolíneas Argentinas está promovendo um famtour para Buenos Aires para seus 15 melhores vendedores brasileiros entre operadores, consolidadores e corporativos. Juntos, eles representam cerca de 65% das vendas da empresa aérea no País. “São nossos melhores vendedores e grandes parceiros”, afirma o diretor geral da Aerolíneas para Brasil, Ariel Rodríguez.
Os executivos chegaram na terça-feira, no início da tarde, em Buenos Aires. À noite, todos foram jantar no The Argentina Experience, um restaurante que só funciona com hora marcada e no qual você aprende sobre a culinária portenha e cozinha seu próprio jantar, incluindo empanadas de entrada, bife de chorizo como prato principal e alfajor de sobremesa, tudo sob supervisão de profissionais da casa que auxiliam sempre que necessário.
Hoje os executivos passarão o dia numa estância típica da Argentina, distante duas horas da capital. Será lá, inclusive, que a diretoria da Aerolíneas fará a premiação dos melhores vendedores. Na quinta, último dia de famtour, os operadores e consolidadores conhecerão o centro de manutenção da companhia aérea.
Christian Soliva da Bancorbrás na foto com Marcelo Cruz, da High Light e André Biangioni, da Viagens Master está entre os executivos presentes.
Fonte: Pan Rotas