A Tam divulgou que está implantando uma mudança na matriz do serviço de bordo visando à simplificação dos processos, com mais eficiência no carregamento das aeronaves e conveniência no atendimento a bordo. Segundo a empresa, não há eliminação de serviço de bordo. “O projeto começou quando analisamos a complexibilidade do nosso serviço de bordo e vimos a oportunidade de facilitar nossos processos logísticos, além de poder deixar mais claro para o consumidor o que iria encontrar a bordo”, afirmou a gerente de Mercado e Produto, Juliana Pompéia.
A nova matriz já começou a ser incorporada em alguns voos da companhia e até o fim de dezembro já deve estar disponível em todas as operações. “As mudanças, além de contribuir com a pontualidade dos voos, trará mais opções de bebidas e alimentos aos passageiros”, acrescentou a executiva.
A nova matriz foi dividida de acordo com o tempo de voo, com serviço de bebidas composto por água, refrigerante normal e light e sucos. Confira abaixo:
– Até uma hora de duração: serviço de bebidas
– Entre uma e duas horas de duração: serviço de bebidas e serviço cortesia com 100 calorias por porção
– Entre duas e três horas de duração: serviço de bebidas e serviço de snack com biscoito salgado, bolinho e queijo
– Mais de três horas de duração: serviço de bebidas e seis novas opções de sanduíches
– Super Pontes (CGH – SDU – BSB – POA – CFN – CWB): serviço de bebidas com café incluso e seis novas opções de sanduíches.
Fonte: Pan Rotas