_Destaque

“Schultz Operadora não é consolidadora”, diz Aroldo

ultima

O crescimento de 300% do departamento aéreo da Schultz Operadora no primeiro semestre, noticiado pelo Portal PANROTAS no último dia 8, levantou questionamentos no mercado sobre a atuação da operadora, segundo seu presidente, Aroldo Schultz. “A operadora esclarece aos fofoqueiros de plantão que a Schultz não é consolidadora. O movimento grande de aéreo deve-se ao investimento em pessoas no setor. Antes não prestávamos serviço da parte aérea, hoje nossa equipe a oferece a cada cotação de terrestre”, diz Aroldo Schultz em comunicado.

“Para o próximo ano, este setor crescerá ainda mais na Schultz, pois será 100% automatizado, isto é, não terá pacote no site sem a opção da parte aérea””, acrescenta o presidente da operadora. O comunicado ressalta que a empresa “não vende diretamente, no seu Iata, a parte aérea sem a terrestre, também não vende diretamente para o cliente final, trabalhando exclusivamente com agências de viagens cadastradas. Quando precisamos vender somente a parte aérea para uma agência cliente contamos com a colaboração da nossa consolidadora parceira Central de Negócios Turísticos (CNT)”, esclarece.

Fonte: Pan Rotas

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo