A terceira edição da campanha Mar de Vantagens, promovida pela Nascimento Turismo para incentivar a venda de cruzeiros foi concluída e os vencedores, anunciados. No total, 18 agentes foram premiados com uma viagem de cinco noites a bordo do Splendour of the Seas, da Royal Caribbean, com saída em 23 de março de 2014.
As agências vencedoras foram: Almeida Viagens (Brasília), ATAC Passagens (Pernambuco), B Tour Turismo (Sorocaba/SP), Benfica Turismo (Santos/SP), Cenog (São Bernardo do Campo/SP), Constellation Tour (Manaus), Elizabeth (Goiania), Futura Viagens, Iza Travel Tur, Master Turismo (Belo Horizonte), Personal Travel (Brasília), Planeta Azul Tur (São Paulo), Primacia Viagens (Rio de Janeiro), Sociedade Turismo (Montes Claros/MG), SP Eventos e Turismo (Ribeirão Preto/SP), Tajima Turismo (Mogi das Cruzes/SP) e Turismo 10 (São Paulo).
De acordo com o regulamento, ao atingir R$ 25 mil em vendas de cruzeiros marítimos com a Nascimento, seja na costa brasileira ou internacional, os agentes ganhavam um leito em cabine dupla no navio. Porém, aqueles que venderam o navio Celebrity na última quinzena da campanha, tiveram a vantagem de bonificação extra para alcançar a meta.
“O objetivo foi atingido, conseguimos um aumentar as vendas no período, só da Celebrity Cruises, patrocinador da campanha, atingimos crescimento de 44%. Agora, estes agentes vão desfrutar de um dos melhores navios da temporada com o itinerário saindo de Santos, passando por Búzios, Ilha Grande e Ilhabela”, comenta o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó.