_Destaque

Veja fotos e informações do Evento TOP TEN da TOURLINES na Costa do Sauípe

No último final de semana, a Tourlines Operadora realizou na Costa do
Sauípe, na Bahia, a 5° edição Workshop e Prêmio Top Ten. O evento, que foi
um grande sucesso, recebeu mais de 50 expositores e 20 fornecedores
internacionais. Este ano, o Top Ten contou com a participação de 240 agentes
de todo o Brasil, que compareceram em peso.

E como não poderia deixar de ser, o evento trouxe novidades para os
clientes, como o selo de segmento, e palestras com assuntos atuais do
mercado de turismo. Segundo Alexandre Maffra, gerente de marketing da
Tourlines, as palestras foram um sucesso total. “Todo mundo adorou. Houve
uma interação e comprometimento muito grande”, disse.

Entre os profissionais convidados estava o consultor empresarial e
especialista em gestão estratégia e marketing, Cristiano Lopes, que falou
sobre “Organizações e Profissionais do Futuro”. Além dele, Marcelo Gama,
diretor da Tourlines, palestrou sobre “Mercado do turismo e o papel do
agente de viagens”. Quem também esteve presente foi Irene Hladczuk, da
Gowaii, empresa internacional especializada em serviços de receptivos.

Para promover a grande novidade da Tourlines, os selos segmentados, foi
feito um teatro com dois integrantes da equipe da sede de Vitória. A peça
foi encenada por Mateus Cruz, executivo de contas, e Marcela Piassi, gerente
de loja capixaba. “Essa foi a forma que tivemos para apresentar e fixar
melhor a nossa ideia dos selos de segmento, que são: Tourlines Histórico e
Cultural, Tourlines Fun, Tourlines Romance, Tourlines Exóticos, Tourlines
Art de Vivre – Turismo de Luxo, Tourlines Família e Tourlines Esportes e
Aventura”, lembrou Marcela.

A Tourlines também pôde contar com o apoio e presença da equipe da
Secretaria de Turismo do Espírito Santo, além dos governos dos Estados da
Bahia e Pernambuco.

Segundo Alexandre Maffra, as expectativas para o próximo ano são as
melhores. “Este ano todos estavam envolvidos. A avaliação final foi muito
positiva. Para o 2014 ainda não temos um local definido, mas já estamos com
várias ideias e novidadesem mente. Opessoal pode aguardar muita coisa legal
vindo por aí”, disse.

O grande momento de descontração foi ao final do evento quando todo grupo
realizou uma ação de Harlem Shake, onde foi possível extravasar e colocar
para fora toda a alegria de estar participando da 5ª edição Workshop e
Prêmio Top Ten. “Foi tão legal e a galera trabalhou tanto nesse tempo, que
na hora do Harlem Shake tivemos a sensação de dever cumprido”, comentou
Maffra.

Crédito das fotos: Vinícius Arêdes

 

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo