_Destaque

VISUAL, ESMERALDA PRAIA HOTEL E WEBJET fazem evento para agentes de viagens em Taguatinga


 

 

 

 

 

A VISUAL TURISMO inovou na forma de se relacionar com os agentes de viagens do Distrito Federal. Realizou nesta terça-feira(25/09/2012) um evento em Taguatinga para os profissionais daquela região, ciente da dificuldade dos mesmos se deslocarem para os eventos que normalmente são realizados no Plano Piloto, onde muitos deixam de ir ou não conseguem chegar no horário.

A VISUAL, junto com o ESMERALDA PRAIA HOTEL de Natal e WebJet promovem um rápida capacitação para um excelente público, seguido de um jantar na CHAMAS Grill localizada no Taguatinga Shopping.

Regina Barros agradeceu a presença dos agentes de viagens e informou que esta ação é a primeira de muitas, e que a VISUAL tem o interesse de prestigiar os seus parceiros, agentes de viagens na sua região, onde é mais confortável para os mesmos após um longo dia de trabalho.

Henrique da DFTUR elogiou a ação feita pela Operadora, e mencionou que caso o evento desta data não tivesse acontecido na cidade de Taguatinga teria dificuldades em chegar no horário e talvez nem iria,  e aproveitou para parabenizar a VISUAL pela iniciativa de prestigiar os agentes de viagens na sua região.

 

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo