_Destaque

Schultz abre inscrição para WorkSchultz 2015

WorkSchultz 2014

O Grupo Schultz já está com datas e locais definidos para o WorkSchultz 2015, que acontecerá entre março e abril. Estão programados cerca de 80 eventos de capacitação, em 78 cidades de 26 estados brasileiros com o tema “90 minutos com a Schultz”, no qual os agentes de viagem aprenderão a identificar a viagem mais adequada ao passageiro, bem como técnicas para formar grupos e conquistar novos clientes.

Segundo Aroldo Schultz, presidente do Grupo, os agentes de viagem que participarem não se arrependerão, pois os treinamentos são objetivos e práticos, trazendo ganho de produtividade e lucro real imediato. “Chega de as empresas falarem que o agente de viagem só vai aos eventos para comer e fazer festa. Eu quero a máxima profissionalização do mercado e provar para todos que os agentes preferem menos oba-oba e muito mais aprendizado”, explica.

Para o ano de 2015, a Schultz cobrará uma taxa simbólica de inscrição, no valor de 25 reais, que irá ajudar a custear parte do evento e do brinde, que será dado para cada agente de viagem participante. “O profissional que ama essa profissão e que está interessado em crescer não se sentirá desmotivado a participar dos WorkSchultz 2015 por pagar a taxa de inscrição”, completa Aroldo.

Durante os eventos a Schultz também entregará a nova programação de viagens para o ano de 2015 e ainda mostrará as novidades tecnológicas da empresa. Veja a programação completa do evento no site: www.workschultz.com.br. Os lugares são limitados.

WorkSchultz – É um evento itinerante realizado pela Schultz Operadora em várias cidades brasileiras e agora também em Portugal. São palestras que visam oferecer treinamentos aos agentes de viagem. O evento já acontece há cinco anos a pedidos dos próprios agentes e é exclusivo para eles, que recebem os novos catálogos Schultz e também uma capacitação sobre os mais diversos produtos Schultz, como Europamundo, Multidestinos, Nacional, Produtos de Nicho, Vital Card, além do site Schultz, do gerador de e-mail marketing iSchultz, da nova franquia multimarcas TZ Viagens, entre outros.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo