Consolidadoras

Flytour Consolidadora abrirá novo escritório em Curitiba

A Flytour Consolidadora, empresa pertencente da BeFly, maior ecossistema de negócios do turismo da América Latina, vai inaugurar um novo escritório em Curitiba e afirma que terá na capital paranaense a terceira maior base da holding no país.

Para assumir a gestão dessa operação, a Flytour promoveu Josinei Moreira, que está há cerca de um ano na Flytour Consolidadora como Gerente de Vendas para o estado do Paraná, a Gerente Regional Sul. Ela tem larga experiência no mercado de consolidação, com passagens por RexturAdvance e Esferatur. Para liderar essa nova estrutura, a Flytour também promoveu Fernando Lermi a Diretor de Vendas Brasil. Lermi atuava como Gerente Regional de Venda. Os dois serão responsáveis pela condução da abertura da base em Curitiba.

“Estamos animados com essa inauguração. Queremos estar cada vez mais próximos deste importante mercado e levar para o Sul as soluções da Flytour Consolidadora. Apresentaremos toda a estrutura da BeFly, que conta com diversas empresas focadas em soluções para o agente de viagens e o turismo. Reforçaremos nosso time com profissionais conhecidos nessa região!”, comemora Flávio Marques, diretor da Flytour Consolidadora.

A abertura do novo escritório está prevista para abril e deve contar com a contratação imediata de 50 profissionais.

A nova estrutura de Fernando Lermi conta com Marcela Braga, gerente Regional de Inside Sales e os gerentes Regionais: Jorge Marins (BSB + GYN+ NE), Victor Oliveira (Rio+ VIX + MG), Josinei Moreira (SUL), André Gonçalves (MT + MS + N), Rodrigo Granghelli (SPI) e Miguel Ramos (SÃO).

“Esse projeto já nasce grande. O mercado no Sul tem muito potencial, oportunidades e excelentes profissionais, muitos deles já haviam sinalizado o interesse em trabalhar conosco. Levaremos uma equipe muito forte para atuar nessa região. Estamos focados em valorizar os profissionais de consolidação, diferente do que vemos, muitas vezes, em outros players locais. Seguiremos entregando excelência no nosso trabalho, aliado à tecnologia e soluções cada vez mais eficazes para os nossos clientes”, comenta Luciano Guimarães, VP de Negócios da BeFly.

De olho nas melhores soluções para as agências de viagem, a abertura do novo escritório vem com uma novidade. A Flytour Consolidadora irá selecionar algumas agências para fazer o lançamento piloto de um novo sistema de busca e emissão de passagens aéreas. “Vamos trazer uma tecnologia inédita no mercado, desenvolvida pelos mesmos criadores do Reserva Fácil. O sistema é superintuitivo e com performance nunca vista antes, ele vem com usabilidade para agentes com qualquer nível de conhecimento e com uma performance nunca vista antes”, finaliza Marques.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo