Assistência

Travel Ace protege pilotos da expedição “SP/NY sobre 4 rodas”

Seguradora apoia projeto que segue o trajeto entre São Paulo e Nova York a bordo de duas Mercedes-Benz GLA

Travel Ace, seguradora com mais de 35 anos de experiência, protege os pilotos e apoia o projeto “SP/NY sobre 4 rodas”, idealizado pela produtora Head Full Service. A expedição propõe o desafio de completar o trajeto de São Paulo a Nova York em 60 dias, a bordo de duas Mercedes-Benz GLA. A partida foi realizada no dia 15 de março, no Eataly Brasil

Marcel Guariglia, sócio proprietário, diretor da Head Full Service e idealizador do programa, comenta a relevância do apoio de grandes marcas. “Conseguimos unir uma equipe muito experiente e comprometida. Além dos cinco integrantes que viajarão comigo, temos o suporte de grandes empresas que reconheceram o valor da expedição para suas marcas. Sem esse apoio, o projeto não seria viável”, declara Marcel.

Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace, ressalta a importância das precauções para realizar as viagens e a valorização de iniciativas inéditas que revelam as belezas culturais do continente americano. “Acreditamos em desafios inovadores como a “SP/NY sobre 4 rodas”, que veio com uma proposta de percorrer 23 mil km, com a divulgação das características culturais específicas de cada país. Nosso interesse é promover os cuidados que cada viajante deve obter para tornar essas aventuras mais tranquilas e seguras”, relata Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace.

Inédita, a proposta promove uma web série de 40 episódios, que cobrirá toda a viagem e a experiência vivida pelos seis integrantes divididos em dois carros. O projeto será atualizado pelos exploradores durante a expedição, por meio de canais digitais desenvolvidos para acompanhar o itinerário: FacebookInstagram e Youtube.

O percurso passará por 14 países, entre eles Brasil, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, Belize, México e Estados Unidos.

“Este projeto é um sonho antigo, pois minha maior paixão é viajar o mundo de carro. Por conhecer estradas de 32 países, descobri que essas rotas trazem conexões muito além do que ligar apenas cidades. A “SP/NY sobre 4 rodas” é, com certeza, a mais desafiadora pelo seu ineditismo”, complementa Marcel.

O desafio também tem o apoio da Mercedes-Benz, Goodyear, Eataly, Sony, PBF Idiomas, Lacie, CEV, Cecel Tours e Alves & Benedek Associados.

 

1.465 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo