Assistência

Travel Ace apoia confederações esportivas

Empresa é um dos principais provedores de seguro ao viajante

Às vésperas das Olimpíadas Rio 2016, a maior competição esportiva do mundo, a Travel Ace é uma das maiores investidoras do setor. A empresa apoia diversas modalidades, atuando como assistência oficial das Confederações de Rugby, Basketball, Ciclismo, Triatlon e dos serviços da American Airlines/Ski Club. A assistência também é patrocinadora do ultramaratonista Gabriel Picarelli e do automobilista Pietro Fittipaldi.

Os bons resultados conquistados por esses atletas têm relação com a contribuição da Travel Ace, que presta auxílio em suas viagens, com atendimentos de alto nível e investimentos em projetos que promovem o crescimento de jovens e crianças no meio esportivo.

A empresa é um dos principais provedores do programa de auxílio ao viajante, dedicada a fornecer serviços ao redor do mundo, a qualquer hora do dia ou da noite, nos cinco continentes.

“A prática desses esportes oferecem alguns riscos e imprevistos que podem prejudicar o desempenho do atleta nas competições. Dessa forma, nada melhor do que contar com o cartão de seguro ao viajante nessas situações, principalmente onde os custos dos serviços médicos podem ser muito elevados”, comenta Roberto Roman, da Travel Ace.

Presente em mais de 150 países por meio da sua rede internacional, escritórios comerciais nas principais cidades da América Latina e sua ampla assistência mundial, a Travel Ace incentiva também os meios de comunicação para ampliarem a prestação de serviços turísticos e divulgarem o esporte brasileiro.

7 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo