Assistência

MAPFRE Assistance marca presença na 5ª Oficina de Turismo da AVIRRP

Empresa será uma das expositoras no evento que acontece em Ribeirão Preto (SP), no próximo sábado, 20

São Paulo, 17 de fevereiro de 2016 – A MAPFRE Assistance, empresa especializada em serviços de assistências, participará da 5ª edição da Oficina de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP), que acontece no próximo sábado, dia 20, no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP). O evento tem como objetivo capacitar os agentes e profissionais do turismo com palestras e atividades apresentadas pelos principais fornecedores do trade.

Entre os palestrantes, o superintende de distribuição comercial da MAPFRE Assistance, Sandro Barbosa, e o consultor comercial do interior de São Paulo, Silvio Freitas, apresentam aos participantes os benefícios do SEGURVIAJE, produto da marca que provê proteção em viagens, e as adequações necessárias à normativa do produto com vigência a partir de 20 de março de 2016.
Para mais informações sobre a 5ª Oficina de Turismo da AVIRRP e inscrições, basta acessar o site: http://oficinadeturismo.avirrp.com.br/.

Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil

Presente há 22 anos no país, a MAPFRE Assistance é uma marca de propriedade industrial do Grupo MAPFRE, utilizada pela Brasil Assistência, Unidade do Grupo no Brasil especializada em serviços de assistência a pessoas, residências e veículos e riscos especiais. Com presença direta em 47 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso – e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 110 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.

Sobre o SEGURVIAJE

O SEGURVIAJE é um conjunto de serviços de assistência à viagem com oferta de planos aos mais diferentes perfis de roteiros, desde viagens a negócios até para estudos ou mesmo lazer. Os serviços do seguro podem ser acessados de qualquer parte do mundo, com atendimento em português ou em outros cinco idiomas diferentes, 24 horas por dia.
O viajante pode contar com nove categorias diferentes de planos, que incluem desde estudantes até o público corporativo. Além disso, os clientes SEGURVIAJE que adquirirem os planos Silver, Gold, Euroschengen, Platinum, Business, Business Plus, Student e Student Plus têm a chance de participar do programa de relacionamento CLUBMAPFRE, que oferece descontos de até 50% em 22 grandes sites de compra no Brasil, e atendimento em condições especiais em uma vasta rede de serviços, que engloba desde cursos e academias, até centros automotivos.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo