Operadoras

TRIP4U Viagens reforça seu time com Graziele Paumgartten

Seguindo o objetivo de ampliar sua atuação em todo território nacional e fomentar as vendas em diferentes canais, a TRIP4U Viagens, conceituada operadora do Rio de Janeiro –  contrata Graziele Paumgartten como consultora de viagens.

Bacharel em Turismo e pós graduada em Marketing em Mídias Digitais, Graziele é especialista em cruzeiros marítimos, com ampla experiência em vendas e operações nacionais e internacionais.

A executiva  passou por empresas como Urbi et Orbi Operadora, Agaxtur Operadora, Transmundi Operadora e Discover Cruises.

Paumgartten ficará baseada no Rio de Janeiro  e segundo ela, “Meu desafio na Trip será ajudar a expandir a empresa, que é forte em turismo corporativo, para o turismo de lazer, focando no diferencial de vender não somente uma simples viagem, mas sim experiências, com pacotes personalizados para os nossos clientes. Seguindo essa linha, lançaremos novos programas Experience com produtos e serviços exclusivos produzidos pela empresa, a partir de um “tema” (gastronomia, esporte, geek, romântico, Kids, cultural, dentre outros) em roteiros que exploram o melhor de cada região relacionados a esse tema, sempre acompanhados de um especialista no assunto”, finaliza.

A operadora é comandada por dois jovens empresários. Gabriela e Marcio Frizzo, que inovam e trazem para o mercado uma nova forma de pensar o turismo. A TRIP4U viagens, oferece roteiros personalizados para quem deseja conhecer, aprender e realizar sonhos em formato de “experiências”.

Serviço:
O contato de Graziele é: graziele@trip4u.com.br

2.684 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo