Operadoras

Seguro-viagem não pode faltar na bagagem de férias

eugenio

As férias de julho se aproximam e, no planejamento dos dias de descanso, não pode faltar o seguro-viagem. Muitas vezes esquecida pelos turistas, a contratação desse tipo de serviço é fundamental para garantir que o passeio seja tranquilo, no Brasil ou no exterior.

O seguro oferece, além das coberturas básicas de despesas médicas e hospitalares, indenização em caso de morte do segurado, coberturas para extravios de bagagem, despesas judiciais, custeio de estada para acompanhantes em caso de emergência médica ou acidente, traslado de corpo, dentre outras coberturas.

Segundo dados da Corretora de Seguros Bancorbrás a maioria dos viajantes que adquirem​ o seguro-viagem tem entre 25 e 45 anos. Os destinos com maior percentual de contratação são: Europa, América do Norte, outros países e Brasil. “Na América do Sul, por exemplo, alguns viajantes optam por não contratar, por considerarem, erroneamente, que a proximidade diminui os riscos”, comenta Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás. “Adquirir o seguro-viagem, além de ser muito simples, tem baixo custo. Por exemplo, um plano para qualquer destino da Europa, por um período de oito dias consecutivos, custa em média R$ 140,00 por pessoa – dependendo da cotação do dólar”, explica Luiz.

Os clientes de quaisquer das Empresas Bancorbrás contam ainda com condições diferenciadas na contratação do seu seguro-viagem com a Corretora de Seguros Bancorbrás, além de ter um atendimento especializado de um consultor.

Para mais informações, acesse: www.bancorbras.com.br ou entre em contato pelo telefone: 0800 7070 020.

4 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo