Operadoras

Schultz Operadora participa do WTM em busca de novas parcerias e de negócios com fornecedores e com agentes

Empresa criou promoção específica para agentes de viagens adquirirem plataforma de vendas da Schultz. Expectativa é fechar novos roteiros com fornecedores de várias partes do mundo.

Novas parcerias com os fornecedores e mais negócios com os agentes de viagens. Esses são os objetivos da Schultz Operadora no WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa participa com sua equipe comercial reforçada e pronta para atender agentes de viagens de todo o Brasil e fornecedores de várias partes do mundo.

Para aumentar os negócios com os agentes, a Schultz programou para o WTM uma promoção especial, que dará descontos na mensalidade para os agentes que aderirem à ferramenta P.O.T.A (Personal On Line Travel Agency), por meio da qual o agente tem uma plataforma de vendas completa. Além disso, a Schultz vai reforçar a apresentação de todo o seu portfólio de produtos, principalmente os fornecidos em parceria com a Europamundo. Para este ano, por exemplo, são 70 novos destinos, dos quais 49 só para o Japão.

A operadora também vai reforçar as vantagens para os agentes trabalharem os Small Groups, que são circuitos por Portugal e parte da Espanha para até sete passageiros. O fato de poder juntar amigos, familiares e colegas de trabalho em roteiros charmosos e culturais, a bordo de uma van de luxo – que chega a locais onde ônibus não podem entrar – tem feito a diferença para o sucesso do Small Groups. No ano passado foram cerca de mil passageiros saindo do Brasil para estes roteiros. Para 2017, a previsão da Schultz é de, no mínimo, dobrar este número. Ofertas de outros fornecedores, como Tumlare, Sato, Kompas e Travelplan, também estarão em evidência no WTM.

Em relação aos fornecedores internacionais, a Schultz já tem agendadas várias reuniões. O objetivo é buscar condições exclusivas e produtos especiais para aumentar o portfólio de soluções apresentadas ao mercado. Com isso, a Schultz amplia as opções para ajudar os agentes a venderem mais.

Para a diretora da Schultz, Ana Santana, a participação no WTM é importante para a operadora conseguir atingir, em só local, as duas pontas do seu negócio. “Este é um evento em que tanto somos vendedores, quanto compradores, pois atendemos os agentes que esperam por novidades e tendências ao mesmo tempo em que vamos mapeando junto aos fornecedores novas opções para atender aos anseios dos agentes”.

13 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo