Operadoras

Portal do Agente da CVC passa a exibir se tarifas incluem ou não bagagens despachadas

voenews

O Portal de vendas da CVC Viagens á partir de hoje (22/06/2017) passa a exibir em cada grupo de voos a informação se há ou não bagagem incluída na tarifa apresentada, por enquanto apenas  a Gol e Azul terão essa modalidade de tarifas sem bagagem incluída na tarifa apresentada.

Quando a tarifa incluir bagagem, será exibido o ícone “INCLUI MALA DESPACHADA”, importante lebrar que a informação vale para o par de voos selecionado e não será possível vender uma ioda sem mala e volta com mala, por exemplo.

1.

Da mesma forma, quando não houver bagagem incluída na tarifa, o ícone “NÃO INCLUI MALA DESPACHADA” será apresetanado o par de voos selecionados.

A empresa informa que em breve terá mais novidades, como a venda de malas avulsas, reservas de assentos pagos e facilidade para os agentes de viagens.

 

 

 

14 Comentário

14 Comments

  1. fuji xerox

    17 de abril de 2018 at 18:19

    I think this is a real great article post.Thanks Again. Will read on…

  2. Leh ladakh Tour Packages

    17 de abril de 2018 at 07:11

    I cannot thank you enough for the blog article.Really thank you! Great.

  3. Messy People Eating Snacks

    15 de abril de 2018 at 02:37

    These two are some real messy eaters!

  4. Popcorn

    14 de abril de 2018 at 14:38

    Would you like some popcorn?

  5. Old People Getting Drunk

    13 de abril de 2018 at 21:37

    No one can ever say this site is boring!

  6. Much Needed Vacation

    13 de abril de 2018 at 16:51

    Way to go Edward. This blog is amazing!

  7. Thank you for visiting

    13 de abril de 2018 at 11:31

    Don’t forget the grilled onions!

  8. Blogger Listening to Music

    13 de abril de 2018 at 07:55

    Now that’s what I call music!

  9. Stock Trading Techniques

    10 de abril de 2018 at 09:40

    You sure know how to make a squirrel smile.

  10. One Hand Typing

    8 de abril de 2018 at 19:11

    Which way did he go George?

  11. Happy Lady

    8 de abril de 2018 at 10:24

    Can whales get fleas?

  12. Senior Wine Drinkers

    7 de abril de 2018 at 16:18

    Keep up the amazing work!

  13. Grocery Deliver

    6 de abril de 2018 at 16:16

    I love reading blogs like this while enjoying an ice cold beverage.

  14. Country Road

    6 de abril de 2018 at 10:46

    Ice cream sure sounds good right about now.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA