Operadoras

Para doar não precisa gastar dinheiro

images (1)

O Clube de Turismo Bancorbrás fechou parceria com a Ribon, aplicativo criado por estudantes da Universidade de Brasília (UnB), que permite doações sem gastar dinheiro para Organizações Não Governamentais (ONGs) e instituições carentes de combate à fome, sede e doenças nas regiões mais pobres do mundo – principalmente no continente africano.

Para doar basta baixar a Ribon, que o usuário passa a receber, diariamente, uma história positiva e motivadora patrocinada por grandes empresas parceiras, entre elas o Clube de Turismo Bancorbrás. A cada dia, são “depositados” 100 ribons na conta do usuário que podem ser doados para causas sociais. Existe a opção de acumular as moedas e doar um valor maior em um dia. “Acreditamos que doar e ajudar o outro faz bem. O nosso grande desafio é fomentar o hábito da doação”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo