Operadoras

Palladium Hotel Group quer ser o número 1 em vendas nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour

Grupo hoteleiro, que participa pelo terceiro ano consecutivo, promete ações arrojadas voltadas para o turismo de lazer e corporativo nos eventos da operadora que acontecem em Santos e Campinas 

São Paulo, 19 de julho de 2017 – Com formato inédito no Brasil, o Hiper Feirão de Viagens Flytour – idealizado pela Flytour Eventos – operadora de turismo do Grupo Flytour – tem como objetivo oferecer uma série de serviços diretamente ao público final e com descontos que chegam a 50%. O Palladium Hotel Group, de origem espanhola, acreditou no potencial do Feirão desde o início e chega a sua terceira participação com foco nos hotéis localizados no Brasil e no Caribe.

“Na Europa e nos Estados Unidos este tipo de evento é sucesso, por isso desde que a Flytour Viagens nos apresentou a proposta sabíamos da sua capacidade para atrair o público e gerar negócios”, conta Carollina Abud, Diretora Comercial Brasil do Palladium Hotel Group.  Quem também aposta no êxito do Grupo no Feirão é Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. “Eles são agressivos e sempre surpreendem o público. Essa é a receita certa para conquistar os visitantes do Feirão”, complementa o executivo.

Para os eventos que este ano acontecem em Santos e Campinas, o objetivo do Grupo para o turismo de lazer é potencializar as vendas do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, e dos empreendimentos caribenhos em Punta Cana, Riviera Maya e Jamaica, além de apresentar 3 novos empreendimentos no México. Também, aproveitar o momento para apresentar a infraestrutura dos hotéis para o mercado corporativo. “Vamos ao Feirão para consolidar ainda mais a marca no B2C e aumentar o faturamento dos hotéis do Brasil e Caribe já em 2017 e 2018 também”, afirma Abud.

Com a proposta de ser o número 1 em vendas nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, o Palladium Hotel Group está entre os parceiros mais importantes para a operadora. “Desde o início eles acreditaram no Feirão e estiveram entre os parceiros que levaram as melhores condições de compra. Este ano não será diferente. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é um dos hotéis mais conceituados da Bahia, destino preferido dos brasileiros”, finaliza Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas. A meta é atingir 14 mil vendas nos dois eventos, que oferecem serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

637 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo