Operadoras

Operadora Abreu realiza dois famtours para Gramado

Grupos de São Paulo e Curitiba conheceram as atrações de um dos mais icônicos destinos da região Sul

Na última semana, a Abreu promoveu duas viagens de capacitação para agentes de São Paulo e Curitiba com destino a Gramado, no Rio Grande do Sul, onde os participantes puderam vivenciar a cultura e as principais experiências locais, como o Hard Rock Café, o Bus Bier, a Noite Gaúcha e o Mundo do Chocolate. As viagens contaram com a parceria do receptivo local Brocker Turismo.

“Precisamos proporcionar aos nossos parceiros todas as experiências que seus clientes podem ter ao visitar um destino, e Gramado tem atrações para os mais variados perfis de viajantes. Desta forma, o agente pode ampliar as possibilidades de venda”, ressalta Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

O primeiro grupo, com dez profissionais provenientes de São Paulo, hospedou-se no Hotel Cercano e foi acompanhado por Janaina Vieira e Eric Siviero, da Abreu. Já o segundo grupo, acompanhado por Roberta Venetillo, consultora de vendas da operadora, contou com 11 agentes de viagem de Curitiba, que desfrutaram da estadia no Hotel Recanto da Serra.

Grupo de São Paulo durante o famtour para Gramado da ABreu

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 170 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo