Operadoras

Mulheres independentes: cresce o número de turistas que viajam sozinhas

voenews

Essa prática está cada vez mais comum e a Agência de Viagens Bancorbrás oferece roteiros nacionais e internacionais voltados para o público feminino

A vontade de conquistar o mundo e viver novas experiências tem inspirado cada vez mais mulheres a viajarem sozinhas. Porém, a principal barreira que as impede de prosseguir é a da segurança. A enorme quantidade de notícias sobre violência contra turistas e mulheres assusta o público feminino.

Mesmo assim, é cada vez maior o número de mulheres que realizam o desejo de conhecer novos lugares, mas desacompanhadas. A pesquisa divulgada em março de 2017 pelo Ministério do Turismo mostra que 17,8% das entrevistadas desejam viajar sozinhas. Esse é o maior índice desde maio de 2016. Os dados ainda apontam que 62,4% pretendem escolher destinos nacionais, sendo o Nordeste é a região mais procurada.

Pensando nisso, Agência de Viagens Bancorbrás tem oferecido pacotes diferenciados para essas viajantes. “Essa modalidade vem crescendo no mercado. A nossa intenção é aumentar o protagonismo das mulheres no turismo e incentivar que elas viajem mais, independentemente de ter ou não uma companhia”, comenta Júnior Lins, Diretor Executivo da Agência de Viagens e Operadora de Turismo Bancorbrás.

Além de oferecer pacotes com destinos nacionais e internacionais, a Agência de Viagens Bancorbrás também disponibiliza diferentes serviços como: passagens aéreas, traslado do aeroporto para os hotéis, ingressos para atrações locais, passeios turísticos, locação de carro, entre outros.

SOBRE​ ​A​ ​BANCORBRÁS

Criada em 1983, a Agência de Viagens e Operadora de Turismo Bancorbrás formata diversos tipos de pacotes turísticos completos: sejam temáticos, para grupos, em destinos nacionais e internacionais. Além disso, é especializada em roteiros temáticos para grupos, como: maior idade, adolescentes, escolares, esportivos, apreciadores de vinho, empresariais, entre outros.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo