Operadoras

Movida participa pela quarta vez do Hiper Feirão de Viagens Flytour

 Este ano, Santos e Campinas recebem pela quarta e segunda vez, respectivamente, o Hiper Feirão de Viagens Flytour – outlet que reúne toda a cadeia produtiva do turismo em um único lugar – e contarão com a presença de algumas das mais importantes marcas do mercado do turismo. A Movida, uma das maiores locadoras de automóveis do Brasil, é uma dessas empresas e acaba de anunciar que participará novamente do evento.

Com o foco em aumentar ainda mais as locações, a empresa investe em “alcançar bons volumes de venda, gerando valor na cadeia de turismo”, segundo Jamyl Jarrus, Diretor Comercial da empresa. “Avaliamos de forma muito positiva nossas participações anteriores, em vendas, e principalmente na divulgação da nossa empresa ao público em geral, e do setor de locação de carros em si”, finaliza.

“Contar com essa parceria, mais uma vez, é muito gratificante para nós. A cadeia do turismo vem aumentando e por isso procuramos oferecer sempre o melhor aos nossos clientes”, anuncia Marcelo Paolillo, Diretor de produtos América do Sul, Caribe, cruzeiros e locação de carros da Flytour MMT Viagens, operadora responsável pela feira.

A Movida é parceira do Hiper Feirão desde o primeiro ano, em 2015, e este ano a Flytour MMT Viagens oferece pacotes turísticos completos, com transporte aéreo, acomodação e transporte terrestre junto à empresa. “Em todas as edições anteriores garantimos produtos com todas as facilidades. Este ano, mais uma vez, entregaremos os pacotes completos, só que desta vez com uma de nossas maiores parceiras”, encerra Marcelo.

Além de ofertar produtos diferenciados e participar do evento com o foco nas vendas, a Movida também leva a Santos e Campinas diversão para as crianças em uma ação especial e muitas surpresas.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro respectivamente. Para mais informações sobre o evento acesse: www.hiperfeiraoflytour.com.br .

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo