Operadoras

MMTGapnet inicia campanha de descontos para antecipação na compra de pacotes nacionais para o réveillon e férias de janeiro

Agentes de viagem já podem oferecer as principais promoções com saídas de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador

A MMTGapnet, uma das principais operadoras de turismo do país, inicia a campanha “Antecipe o Réveillon e as Férias de Janeiro com a MMT”.  Para quem antecipar as compras até 31 de agosto, encerramento da campanha, é possível conseguir descontos que podem variar entre 10% a 30% nos valores finais dos pacotes.

Para incentivar ainda mais a tomada de decisão, a MMTGapnet facilitará a forma de pagamento de todos os pacotes nos cartões de crédito ou cheque. “Pensando em apoiar as vendas dos agentes de viagem, disponibilizaremos pagamento em até 10 vezes nos cartões de crédito ou no cheque. Para pagamento à vista, o cliente ainda contará com um desconto de 5%. A ideia é incentivarmos os nossos clientes que antecipar e planejar suas viagens com antecedência podem gerar benefícios cada vez melhores, com preços mais atrativos e competitivos”, finaliza Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet.

Com saídas de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, os pacotes contemplam os principais destinos turísticos brasileiros, como Serra Gaúcha (RS), Beto Carrero (SC), Rio de Janeiro (RJ), Bonito (MS), Trancoso, Sauipe e Praia do Forte (BA), Porto de Galinhas e Noronha (PE), Jeri e Cumbuco (CE), João Pessoa (PB), Maceió e Maragogi (AL)

A comercialização destes pacotes contempla o Eureka Prêmios, programa de fidelização do Turismo.

Para mais informações, consulte seu representante MMTGapnet.

Sobre a MMTGapnet

A operadora de turismo MMTGapnet atua desde 2002 com mais de 300 destinos no mundo para viagens de lazer, corporativas, eventos e incentivos na América do Norte, América Central, Caribe, América do Sul, Brasil, Europa, Destinos Exóticos, cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, passes de trens, seguros de viagem, locação e leasing de carros.  Com matriz em São Paulo, conta com dez filiais nas principais cidades do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Natal, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos e Vitória e opera pelo site www.mmtgapnet.com.br ainda é possível fazer reserva em mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, reservas de carros e passagens aéreas com opções de bloqueios para feriados e datas nobres. A MMTGapnet é a única operadora que participa do Programa Eureka Prêmios, o maior Programa de Fidelização do Turismo, e se destaca pela parceria sem concorrência com os Agentes de Viagens, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de turismo para programas de fidelidade), 13 empresas e 2 mil colaboradores. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 4 mil agências de viagens. Com presença internacional e 628 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2016, mais de 3,8 milhões de trechos emitidos e mais de 8,3 milhões voados. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano.

 

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo