Operadoras

Grupo Trend anuncia anuncia Juliana Pinheiro como Supervisora para a Reginal Norte e Nordeste

A profissional terá a missão de levar aos agentes do Amazonas, Pará, Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte as vantagens de comprar com a operadora

O GRUPO TREND anuncia Juliana Pinheiro como nova supervisora de Vendas para o Norte e Nordeste do Brasil. A profissional tem duas passagens pela operadora, foi por três anos executiva de Vendas para o Ceará, e depois atuou para área hoteleira. Agora retorna à companhia com este novo cargo.

“Volto com a missão de levar novas oportunidades de negócios para os agentes de viagens localizados nos estados do Amazonas, Pará, Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte. Além disso, junto com o time de executivos vamos enfatizar ainda mais as condições especiais, produtos para todos os perfis de clientes e atendimento trilíngue 24 horas todos os dias, que são os benefícios que oferecemos ao nosso único canal de Vendas”, enfatiza a nova supervisora, que é formada em Administração pela Universidade de Salvador e acumula mais de 15 anos de experiência no Turismo.

Juliana Pinheiro responderá para Rebeca Ferreira, gerente regional de Vendas para o Norte e Nordeste, que tem sob a sua liderança cerca de 14 colaboradores e mais uma supervisora, Joseane Viana que cuida das agências localizadas em Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

A Juliana Pinheiro está à disposição dos agentes de viagens por meio do e-mail: jfpinheiro@trendoperadora.com.br.

SOBRE O GRUPO TREND

Com 25 anos de atuação e parte da CVC Corp, o GRUPO TREND carrega em seu portfólio as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens e parceiros. Sua solidez e credibilidade resultam na garantia de facilidades aos seus clientes, fornecedores e colaboradores por meio de soluções tecnológicas para o setor de Turismo. Excelência no atendimento, eficiência e inovação de seus processos, valorização de pessoas e foco no resultado são os pontos-chave do DNA do GRUPO TREND. Tudo para oferecer sempre a melhor experiência em viajar.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo