Operadoras

Grupo Flytour desenvolve suas lideranças a partir de treinamentos sobre autoconhecimento

Em parceria com o Instituto I9C, a estratégia torna os líderes mais seguros e preparados para os desafios do negócio 

São Paulo, 19 de janeiro de 2018 – O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, em parceria com o Instituto I9C, está desenvolvendo suas lideranças para torná-las cada vez mais preparadas e confiantes para os cenários desafiadores do negócio. O instituto parceiro oferece cursos, treinamentos, palestras e workshops focados no desenvolvimento humano, profissional e maior qualidade de vida.

 Aproximadamente 30 líderes da consolidadora Flytour Gapnet participaram de 30 horas de treinamento sobre autoconhecimento, percepção do mundo, atitudes e valores, crenças e experiências de vida. Durante o período, os indivíduos puderem compreender o quanto são capazes de direcionar a habilidade que têm para o crescimento individual e coletivo. A aproximação de líderes e suas equipes tem sido importante para a consolidadora Flytour Gapnet, que buscou alternativas e técnicas para o desenvolvimento humano de seus colaboradores.

Diferente dos treinamentos convencionais, os encontros acontecem a partir de vivências que sensibilizam os participantes, mostrando como agem fora do ambiente profissional. O programa envolve equipe multidisciplinar com especialistas, terapeutas, choaches e psicólogos para proporcionar alta performance, resultados efetivos e crescimento profissional e pessoal dos participantes.

O Grupo Flytour capacita, em média, 20 mil pessoas por ano, tanto colaboradores internos como externos para conseguir superar as expectativas de seus clientes. Os investimentos são focados em tecnologia e eficiência operacional, que contribuem para construir relacionamentos de confiança com os colaboradores. Em 2018, a intenção é dar continuidade ao programa para atingir todas as lideranças.

 Para os colaboradores, a experiência foi um divisor de águas. “Esses três dias me fizeram refletir o verdadeiro sentido de ser um Líder Inspirador. Como coisas simples podem fazer uma grande diferença e o quanto minhas atitudes influenciam decisões e resultados”, comenta Marcela Braga, gerente regional da Flytour Gapnet.

 Os fundadores do Instituto realizaram o encerramento da convenção anual das franquias do Grupo Flytour, que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos, para cerca de 300 participantes. Segundo I9C, trabalhar com uma holding como a Flytour, reafirma a importância do instituto na transformação do mundo a partir da mudança de cada um. “Acreditamos ser possível construir uma sociedade melhor e com oportunidades para todos, baseado no respeito entre as pessoas e quando se assume a liderança da própria vida”, afirma Willian Lin, head trainer do I9C.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br

4 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo