Operadoras

Grupo Confidence e Grupo Flytour firmam parceira

União das bandeiras incorpora uma das principais companhias de turismo do Brasil à rede de correspondentes cambiais da maior corretora do país

São Paulo, 25 de julho de 2018 – O Grupo Confidence, parte da maior empresa de câmbio do mundo, a Travelex, e responsável pela maior corretora de câmbio do Brasil, a Confidence Câmbio, firmou uma parceria com o Grupo Flytour, incorporando uma das principais companhias de turismo do país à sua rede de correspondentes cambiais. O início desta parceria se dá pela oferta dos serviços da Confidence em todas as unidades franqueadas e próprias do Grupo Flytour.

“Identificamos e valorizamos a relevante complementaridade entre as duas bandeiras. De um lado, a parceria reforça ainda mais nossa capilaridade, ampliando a presença que temos no país e, de outro, os clientes do Grupo Flytour passam a contar com amplo portfólio e a conveniência de acessar num só lugar os produtos e soluções em câmbio e pagamentos que precisam para suas viagens internacionais”, explica Juvenal dos Santos, Superintendente de Varejo do Grupo Confidence.

A Flytour conta com cerca de 100 unidades franqueadas que dão suporte ao atendimento de clientes tanto de varejo quanto corporativos. A Confidence Câmbio, por sua vez, tem 120 lojas em todo o Brasil, além dos canais online – Loja Online e Aplicativo, além de telefone, chat e uma rede com cerca de 660 correspondentes cambiais.

Para empresas e agências parceiras, a Confidence Câmbio estabelece um canal direto via website com opções exclusivas, com especialistas em câmbio para o esclarecimento de possíveis dúvidas de negociações e remuneração comissionada por venda, além de indicações para compra de moeda.

O diretor executivo de produtos do Grupo Flytour, Ubiratan da Motta, enfatiza que a parceria coloca em prática um dos principais pilares da holding: o compromisso de encantar os clientes. “Compreendemos e cuidamos das demandas dos clientes, por isso o Grupo procura continuamente soluções para superar expectativas deste público. Assim, é possível a construção de relacionamentos duradouros e de confiança, com soluções sob medida e excelência nos segmentos que estamos presentes”, comenta o executivo.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (viagens corporativas, eventos, operadora turística, consolidadora, companhia de tecnologia, franchising e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br

Sobre o Grupo Confidence

O Grupo Confidence, com 20 anos de atuação, é formado pelo Banco Confidence – o primeiro banco a operar exclusivamente em câmbio no país, com aprovação do Bacen – e pela Corretora Confidence Câmbio. O Banco Confidence atende empresas de todos os portes e, entre seus principais serviços, estão o fechamento de câmbio para importações e exportações, papel moeda, conta corrente em moeda estrangeira (CCME), Internet Banking. Desde o início de 2016, o Grupo também controla as operações da Renova Câmbio.

Líder no Brasil, a Confidence Câmbio faz parte da Travelex, a maior especialista em câmbio do mundo, com presença em 30 países. A Travelex oferece os mais diversos serviços que permeiam o varejo de câmbio e desenvolveu uma plataforma online e mobile que já abrange 23 países, além de contar com uma ampla rede de atendimento com mais de 1.000 caixas eletrônicos (ATMs) e 1.200 pontos de venda alocados nos principais aeroportos internacionais e em outras localizações estratégicas.

Com cerca de 2 milhões de operações anuais entre remessas, pagamentos internacionais, importação e exportação, fechamento de câmbio para empresas, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques e venda de cartões pré-pagos, a Confidence Câmbio é a única empresa que conta com soluções 100% digitais para diversas operações “fim a fim”.

A empresa oferece Loja Online e Aplicativo exclusivo, além de disponibilidade de mais de 20 moedas estrangeiras em seu portfólio e mais de 120 lojas em todo o país. Para empresas e agências parceiras, a Confidence Câmbio estabelece um canal direto via website com opções exclusivas, com especialistas em câmbio para o esclarecimento de possíveis dúvidas de negociações e remuneração comissionada por venda, além de indicações para compra de moeda.

Saiba mais em www.confidencecambio.com.br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo