ENTIDADES DE CLASSE

Flytour Viagens se reúne com ABIH e Sedetur de Alagoas para promoção do destino

Encontro definiu a participação da Associação e do Estado no Hiper Feirão de Viagens e a realização de ações conjuntas para fomentar o turismo local

São Paulo, 29 de junho de 2017 – A Flytour Viagens – operadora de turismo do grupo Flytour – representada por seu presidente Michael Barkoczy e o diretor de produtos nacionais e operações Daniel Firmino esteve em Maceió para um encontro com Helder Lima, secretário de desenvolvimento econômico e turismo de Alagoas (SEDETUR), Jair Galvão, da Secretaria Municipal de Turismo de Maceió (SEMPTUR), Mauro Vasconcelos presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira de Alagoas (ABIH Alagoas). Na ocasião foram discutidas ações a serem realizadas em conjunto com foco no crescimento do turismo no Estado.

A possibilidade de ampliação da malha aérea e possíveis negociações de tarifas para a região, pontos importantes para o fluxo de turistas, estiveram na pauta da reunião. “Alagoas tem uma das melhores estruturas de hotelaria e passeios do país. Estamos nos unindo à expertise da Sedetur e a ABIH para juntos buscarmos novas maneiras de atrair visitantes para o lugar que tem capacidade e atrativo para isso”, explica Michael Barkoczy.

O objetivo é que Flytour Viagens, Sedetur e ABIH Alagoas mantenham uma agenda positiva de encontros, que devem ser realizados a cada dois meses, para avaliar os resultados das ações conjuntas e planejar os próximos passos. “A união é para a troca de conhecimento, uma maneira de aproximação entre Estado e operadoras e, além disso, uma forma de buscarmos as novidades a serem mostradas ao público, gerando também a aproximação do Estado com os turistas”, comenta o diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens.

Uma das ações realizadas pela operadora para promover o destino é a campanha de incentivos “Dê um Up nas Vendas” que premiará os agentes de viagens que mais venderem o destino Alagoas até outubro de 2017. A premiação contempla carro 0 km, celulares e famtour. “Estamos investindo em Alagoas e queremos fomentar ainda mais esse destino. A campanha é um sucesso e só tem a crescer até o final”, considera Firmino.

A reunião também confirmou a presença de Alagoas e a ABIH nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, eventos que acontecem de 22 a 24 de setembro e 6 a 8 de outubro, nas cidades de Santos -no Mendes Convention Center – e Campinas – Expo D. Pedro -, em São Paulo, respetivamente. “O Hiper Feirão de Viagens Flytour é um grande projeto que se inova a cada ano”, comentou o presidente da ABIH-AL Mauro Vasconcelos. “Investimos no projeto para que Alagoas continue sendo um dos destinos mais vendidos, já que contamos com ótimas opções de hospedagem e turismo“, completou o presidente da ABIH-AL.

“Maceió, Maragogi, Praia do Francês e Barra de São Miguel são os destinos que Alagoas tem investido e quer destacar, oferecendo opções de roteiros para todos os gostos. Vamos alcançar ainda mais viajantes já que os roteiros oferecidos no evento serão ainda mais flexíveis”, finaliza Michael.

Sobre a Flytour Viagens – Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse:www.flytour.com

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo