Operadoras

Flytour Viagens premia estados e munícipios brasileiros que participaram no Hiper Feirão de Viagens

A operadora prestigiou os campões de venda nas edições de Santos e Campinas do evento e apresentou as novidades para o Feirão de 2018

São Paulo, 10 de novembro de 2017 – A Flytour Viagens, operadora de turismo do Grupo Flytour, homenageou na manhã desta sexta-feira, 10, estados e municípios que participaram das edições de Santos e Campinas do Hiper Feirão de Viagens Flytour deste ano. O evento aconteceu em Canela, RS, durante o Festuris Gramado, uma das maiores feiras do segmento turístico.

Em reconhecimento ao sucesso de ambas as edições do Feirão, Santos e Campinas, a Flytour Viagens premiou os parceiros nacionais. Todos os participantes das duas praças, do Hiper Feirão de Viagens Flytour foram enaltecidos e, além disso, Bahia, Alagoas e Ceará e Maceió (AL), Porto Seguro (BA) e Balneário Camboriú (SC) receberam prêmios especiais pelos resultados positivos que garantiram a eles as primeiras posições na lista de vendas consolidadas.

Com a primeira edição do Hiper Feirão em Campinas, interior de São Paulo, o evento reuniu mais de 70 mil pessoas e garantiu a viagem de cerca de 36 mil passageiros. “Inovamos e crescemos muito este ano com a criação da primeira edição da feira no interior de São Paulo. Daqui para frente o evento vai expandir cada vez mais.”, comenta Michael Barkoczy, presidente da operadora. 

Nas duas edições deste ano, mais de 250 parceiros estiveram presentes sendo, quase metade, nacionais. “Agradecemos a todos eles pela confiança e por participar do evento conosco. Os resultados foram acima do que esperávamos e premiamos a todos pelo ótimo desempenho, afinal foram eles que fizeram do Hiper Feirão de Viagens Flytour um sucesso”, compartilha Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

Além de mostrar os resultados de vendas do evento deste ano, os executivos da Flytour Viagens também expuseram as expectativas para as edições de 2018. O Hiper Feirão de Viagens Flytour no próximo ano acontecerá em Santos e Campinas, em 31 de agosto a 02 de setembro e de 14 a 16 de setembro, respectivamente.

 Ranking Nacional – Santos

 

Ranking Nacional – Campinas

 

Ranking consolidado

Sobre a Flytour Viagens – Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estãotodo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

307 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo